Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brock Lesnar quer o título do UFC, "Vou conquistar o cinturão, luto com qualquer um que colocarem

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Brock Lesnar quer o título do UFC, "Vou conquistar o cinturão, luto com qualquer um que colocarem Empty
MensagemAssunto: Brock Lesnar quer o título do UFC, "Vou conquistar o cinturão, luto com qualquer um que colocarem   Brock Lesnar quer o título do UFC, "Vou conquistar o cinturão, luto com qualquer um que colocarem Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:42 pm

Por: Equipe PVT


Com luta marcada para o dia 09 de agosto, no UFC 87, onde enfrentará Heat Herring, Brock Lesnar ainda tenta driblar a desconfiança dos fãs por seu passado no pro-wrestling. Para conquistar o respeito de todos, o americano confessa que treina duro e tem como objetivo vencer todos os adversários que tiver e conquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC.

"Só penso no Heat Herring nesse momento", disse ao "Yahoo Sports", "Meu objetivo é conquistar o título dos pesos pesados e vou lutar contra qualquer um que colocarem na minha frente até atingir esse objetivo. Eu realmente não me importo com quem seja, não estou aqui pra escolher adversários. Isto foi o que eu disse ao UFC".

O lutador evitou comparações sobre seu jogo com o de qualquer outro famoso lutador de vale tudo.

"Eu sou Brock Lesnar, não estou aqui pra ser como outro qualquer. Eu respeito todos os caras que tem lutado, mas não estou aqui sentado e olhando eles. Eu quero ser o melhor e estou trabalhando muito duro para isso".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Brock Lesnar quer o título do UFC, "Vou conquistar o cinturão, luto com qualquer um que colocarem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91
» Comprido e os treinos com Brock Lesnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: