Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Belfort disputa cinturão do Affliction

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Belfort disputa cinturão do Affliction Empty
MensagemAssunto: Belfort disputa cinturão do Affliction   Belfort disputa cinturão do Affliction Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 8:57 pm

Por Guilherme Cruz
Foto cortesia Affliction

O Affliction não marcou, para Vitor Belfort, apenas a volta aos ringues. Com o nocaute sobre Terry Martin, e ainda com a mão quebrada, Vitor já está com um grande desafio para sua próxima atuação nos ringues, e a mão não deve atrapalhar o seu retorno. “Vamos ver, o médico vai dar uma analisada e ver isso aí, mas devo ficar quatro semanas (fora) mesmo. Eu volto no dia 11 de outubro para fazer a luta com o Matt Lindland pelo cinturão”, revelou o casca-grossa, que enfrentará o algoz de Fábio Negão na primeira edição do evento.

“Espero um lutaço, vamos definir quem é o melhor do mundo lá”, afirmou Belfort, que garante que seu estilo fará frente a Matt Lindland. “Vi a luta dele com o Negão e ele é muito guerreiro, mas não tem pegada... Ele vem pra ficar em cima de você, mas acho que ele não tem essa força toda pra ficar em cima de mim”, analisou Vitor, que vai para conquistar mais um nocaute no Affliction. “Vou pra nocautear... Eu não jogo o corpo no vazio, meus golpes são certeiros e, quando entrar, ele não vai agüentar”, finalizou Vitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Belfort disputa cinturão do Affliction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Americano substitui Belfort no Affliction 2
» Belfort x Terry Martin no Affliction
» Belfort treina forte para Affliction
» Belfort e a batalha pelo Affliction, Ele deve ta querendo se aposentar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: