Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 WTN Fight de agenda cheia

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

WTN Fight de agenda cheia Empty
MensagemAssunto: WTN Fight de agenda cheia   WTN Fight de agenda cheia Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:53 pm

Por: Equipe PVT
Quatro eventos serão transmitidos em agosto

O WTN Fight preparou uma grande surpresa para os fãs de lutas neste mês de agosto. O canal irá exibir quatro grandes eventos gratuitamente.

No dia 10, irá ao ar a sexta edição do Fury FC, show que rolou no dia 12 de julho, em Teresópolis, e contou com feras como Fabrício Monteiro, Rafael dos Anjos e Eduardo Telles, entre outros.

No dia 16, será exibido o Shooto Brasil 7, que foi realizado no dia 28 de junho, no Rio de Janeiro, e que teve um desafio entre Brasil e Argentina como grande destaque. O evento, produzido por André Pederneiras, foi transmitido ao vivo pelo WTN Fight, mas, se você perdeu, terá a chance de assistir desta vez. Ou então, caso tenha acompanhado, será a oportunidade de conferir novamente os grandes combates que rolaram na Academia Upper.

Nos dias 23 e 24, irá ao ar, ao vivo, o Torneio Internacional de Grappling do Rio de Janeiro, competição que será realizada no Velódromo da capital fluminense, e contará com a participação de diversos grapplers de todo o mundo.

Por fim, no dia 30 de agosto, o WTN Fight vai transmitir, também ao vivo, a oitava edição do Shooto Brasil, direto do Rio de Janeiro. Você terá a oportunidade de assistir grandes nomes do vale tudo em ação, num show que terá a participação de feras como Leonardo Santos, Willamy Chiquerim e Vitor Miranda.

Todos os eventos serão gratuitos, mas o número de cadastros serão limitados de acordo com cada transmissão. Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site www.wtnfight.com.br e garanta logo sua vaga.

Será imperdível!

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
WTN Fight de agenda cheia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Win Fight & Entertainment - 31 de agosto
» girls Fight MMA
» G1 Open Fight - 05/07
» Resultados do G1 Open Fight 5
» RESULTADOS DO JUNGLE FIGHT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: