Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei"

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei" Empty
MensagemAssunto: Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei"   Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei" Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 12:13 am

“Eu faço este esporte para ser o Nº1, então não posso querer mais.
Lutar com o melhor cara pound-for-pound do mundo e ter uma chance de conquistar o título é perfeito,” disse Cote.
“Eu não tenho medo de ninguem–aceitei lutar com Tito Ortiz avisado quatro dias antes e quando estava em uma divisão de peso diferente,
assim lutar contra Anderson Silva é a última meta para mim. Eu quero ser o campeão de minha categoria.”

Cote continuou:

“Eu penso que tenho o melhor estilo para lutar contra esse sujeito. Eu tenho um bom queixo, e partirei pra cima. Toda vez que ele lutou, seu oponente já entrou derrotado porque estava com medo,” disse Cote que nunca foi batido treinando.
“Eu sei que este cara é mesmo, muito bom, mas nós temos uma boa estratégia para a luta, e estou 100% confiante que vencerei.”


http://www.mmafrenzy.com/

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Patrick Cote no caminho de Anderson Silva
» Anderson pronto para mais um desafio.., "estou bem preparado, vamos ver o que vai dar.."
» Treinador confiante em Minotouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: