Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu Empty
MensagemAssunto: Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu   Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 7:46 pm

Por Guilherme Cruz

Chegou ao fim a novela Tito Ortiz-Affliction, e com um final feliz para Renato "Babalu" Sobral. O brasileiro, que esperava pelo acordo do lutador com a organização para, enfim, encarar o americano, pode comemorar. “Garanto que meu contrato será como nenhum outro. Será um contrato longo, onde eu colocarei meu coração e alma na companhia para ajudá-los a crescer”, afirmou o Tito ao site SsportsIllustrated. E quanto ao brasileiro, que revelou desejo de enfrentá-lo, Ortiz desafiou.

“Babalu já está falando demais. Ele apanhará cedo ou tarde. Eu sei que Frank Shamrock é outro que tem aberto a boca… Ele me bateu na última vez que lutamos e eu acho que seria uma grande revanche para finalmente calar sua boca. Com o tempo, vamos ver com quem o Affliction assina... Posso até ir para a heavyweight se os maiores salários estiverem lá”, afirmou o americano, que promete que todo o valor investido na sua contratação será compensado já na sua primeira atuação.

“Eu sei que eles (Affliction) querem ganhar dinheiro e sei que tiveram mais de 100 mil vendas de pay-per-view, mas comigo no evento garanto que terá mais de 500 mil”, afirmou o polêmico lutador, que será pai pela primeira vez, já que sua namorada, Jenna Jameson, está grávida. Tito Otriz estréia no Affliction no dia 11 de outubro, ainda sem adversário definido.

fonte: TTM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Renato Babalu quer enfrentar Tito Ortiz
» Tito Ortiz assina com Affliction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: