Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GSP em forma para defender seu cinturão

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

GSP em forma para defender seu cinturão Empty
MensagemAssunto: GSP em forma para defender seu cinturão   GSP em forma para defender seu cinturão Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:40 pm

Lutador fala sobre seus treinamentos para luta contra Jon Fitch no UFC 87, neste sábado

Georges St Pierre fará a luta principal do UFC 87, neste sábado, contra Jon Fitch. Em conversa exclusiva com o Portal do Vale Tudo, o canadense falou de sua preparação e conta que um reuniu um exército de grandes lutadores para ajudá-lo em seus treinos.

“Eu estive no Brasil por um mês, onde treinei muito Jiu-Jitsu”, disse, “Então voltei pro Canadá e treinei muito kickboxing, Wrestling, etc. Treinei com excelentes lutadores como Gustavo Ximu, Denis Kang, Nate Marquardt, David Loiseau, Patrick Cote, Rashad Evans e Roger Huerta”.

O lutador já foi dono do cinturão dos meio-médios no ano passado, mas perdeu seu título logo na primeira defesa, contra Matt Serra. Em 2008, St. Pierre reconquistou o cinturão, vencendo Serra, e agora defenderá novamente seu título pela primeira vez. Ele garante que agora estará melhor do que nunca para este desafio.

“Acho que estou em grande forma para essa minha nova primeira defesa de cinturão”, contou, “Na minha primeira defesa, eu perdi pro Matt Serra, agora vou ter uma nova chance de defender meu título novamente, vai ser um grande desafio, mas espero vencer. Eu espero ter mais sucesso do que da outra vez. O Jon Fitch é muito bom em pé e também no chão, mas eu treinei muito pra essa luta”.

O campeão comentou sua visita recente ao Brasil e acredita que melhorou muito após sua passagem pelo Rio de Janeiro

“Quando fui ao Brasil treinei muito Jiu-Jitsu na Gracie Barra”, disse, “Treinei também minha parte em pé com o Ximu, Aloisio Dado e todos os caras da equipe. Acho que essa experiência foi muito boa pra mim, porque quando voltei aqui pra Montreal depois dessa viagem me senti muito melhor. Logo depois, o Ximu veio aqui pro Canadá pra me ajudar. Ele é um grande lutador e me ajudou muito. Treinamos muito kickboxing e Jiu-Jitsu, treinamos bastante, pois nós dois tínhamos lutas marcadas”.

Georges St. Pierre não se esquece do Brasil e agradece ao apoio de todos que o ajudaram e que ficarão na sua torcida neste sábado.

“Eu queria agradecer a todos meus fãs brasileiros pelo apoio, aos meus amigos da Gracie Barra. Muito obrigado a todos por me ajudarem e por torcerem por mim”.

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
GSP em forma para defender seu cinturão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: