Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rafael Cordeiro entrevista

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Rafael Cordeiro entrevista Empty
MensagemAssunto: Rafael Cordeiro entrevista   Rafael Cordeiro entrevista Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:43 pm

Marcelo Alonso








Considerado por muitos como um dos melhores técnicos de MMA do mundo, Rafael Cordeiro, principal professor de MMA da Chute Boxe, Rafael Cordeiro está comandando a equipe nos Estados Unidos e comemorou com Cris Cyborg a sua estréia esmagadora no EliteXC. Em conversa com a TATAME, Rafael revelou a próxima adversária da brasileira e o que o público americano achou da atuação de Cris, além de comentar sobre a rotina da equipe, os atletas gringos e quando retorna ao Brasil. Confira abaixo a entrevista completa com Rafael Cordeiro.

A Cris Cyborg já está com nova luta marcada?

Ela vai lutar no dia 4 de outubro, novamente no EliteXC pela CBS, na Flórida, contra uma japonesa, a Yoki Takarashi, uma japinha durinha e esperamos uma luta boa. Fechamos a luta ontem e a Cris vai sair na mão com ela.

Como foi a repercussão da vitória da Cris nos Estados Unidos?

Vou te falar que eles estão encantados com a qualidade técnica. O Gary Shaw, presidente do EliteXC, falou que a Cris é a atleta mais brutal que ele já viu lutando e que a Gina Carano realmente é uma grande estrela, mas agora a Cris é uma nova estrela dentro do evento. A gente ficou muito feliz, viu que ele foi totalmente imparcial, enalteceu a Gina e a Cris também, e disse que pensa em fazer uma luta das duas... É uma rota de colisão natural.

Como está a rotina da equipe aí nos Estados Unidos? Quem está com você aí?

Está o Sorriso, o Marlon, a Cris está vindo para ficar treinando um tempo aqui também, o Cyborg acho que também vai passar um tempo aqui para a luta dele e Bettega, que vem morar aqui, e vai ser muito legal. O pessoal graças a Deus está gostando bastante dos treinos, aproveitando bem os treinos de Muay Thai, Vale-Tudo, está super legal mesmo. A gente foi campeão esse final de semana e um torneio sem quimono que esteve aqui em Long Beach , entramos com 18 atletas. Cada vez o nível está mais excelente de alunos e professores.

Já aconteceu alguma situação de algum atleta ir treinar com vocês aí e não vestir a camisa Chute Boxe?

A gente está se adaptando ao clima deles, no começo fica aquela coisa “caramba, como é que pode”, mas depois você vê que eles treinam com você aonde for... Estão buscando bastante o estilo da academia, esse estilo agressivo, e tem atletas que estão vindo agora, sparrings campeões que vem treinando com a gente e está sendo bastante lucrativo. O pessoal está motivado, nosso treino é diferente, atenciosos, e a academia está cada vez melhor e estou muito feliz. Estou aprendendo bastante aqui em todos os sentidos, a parte de treinador, cuidar do atleta, preparação física, perder peso...

O Rudimar disse que daria um pulo aí...

Ele está meio preso lá com a política, ano de eleição em Curitiba então ele está na função da Secretaria de Esportes, e fica muito puxado. Ele consegue vir para as lutas, mas já volta correndo depois. Está fluindo, graças a Deus estamos fazendo um grande trabalho.

Mande um recado para a galera de Curitiba que está sentindo a sua falta... Quando você vai aparecer para dar um aulão e matar as saudades do pessoal?

Eu vou acho que em setembro, passar uns dez dias, matar as saudades da família, do pessoal, e depois voltar tranqüilo. Estou com muita saudade da galera, todo mundo. Estou colhendo os frutos aqui e todo esse tempo que estou ficando aqui vai refletir na galera lá.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rafael Cordeiro entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly
» MESTRE Rafael Cordeiro deixa a Chute Boxe
» Wand convida MESTRE Rafael Cordeiro para seu time !
» Wanderlei Silva training with former chuteboxe coach Rafael Cordeiro for UFC 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: