Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hermes e o duelo com Tibau

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Hermes e o duelo com Tibau Empty
MensagemAssunto: Hermes e o duelo com Tibau   Hermes e o duelo com Tibau Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 11:45 pm

Duelo brasileiro no UFC 90

Dia 25 de outubro será uma boa oportunidade para os lutadores brasileiros mostrarem mais uma vez todo seu talento e garra no Allstate Arena, em Rosemont, Illinois, pois está marcado para essa data o embate entre Hermes França e Gleison Tibau, no evento que tem o título de “UFC 90 - Silva x Cote”, em referência à mais quente e aguardada luta da noite, entre o também brasileiro Anderson Silva contra o canadense Patrick Cote.

Enquanto Anderson Silva goza de grande prestígio lá fora pela boa fase vivida e pela recente vitória em cima do americano James Irvin, França e Tibau vão se enfrentar numa luta delicada. Isso pelo fato de ambos brasileiros virem de duas derrotas consecutivas. França perdeu sua última disputa contra Frank Edgar por decisão unânime dos jurados. Já Tibau foi finalizado por Joe Stevenson.

O GRACIEMAG.com entrou em contato com Hermes França buscando saber como ele tentaria reverter a má impressão causada em sua última derrota.

A única forma, segundo ele, é vencendo; e vencendo bonito. “Sempre luto pra ganhar, lógico. Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, mas estou indo pra ganhar”, disse França, que prometeu superação e força de vontade para sair da atual situação vivida.

Perguntado quais seriam suas chances de vencer Tibau, o lutador disse: “Depois da minha luta vi que tenho vários pontos fracos, então vou voltar o treino todo aos meus pontos fracos. Sei que com isso terei várias chances de derrotar meus adversários”.

França quis ainda deixar um recado para seus fãs e familiares. “Gostaria de agradecer aos meus fãs amigos e familiares. Sei que uma derrota é péssima. Aliás, quando você deixa seus familiares, amigos, e fãs tristes a gente sofre bastante, mas isso faz parte da profissão”, declarou o atleta, que lembrou ainda o bom relacionamento com o oponente de outubro. "Gleison é um amigo. Nos vimos na semana passada, apertamos a mão e desejei boa sorte a ele."

fonte: GRACIEMAG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hermes e o duelo com Tibau
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: