Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Jerome Le Banner

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Entrevista com Jerome Le Banner Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Jerome Le Banner   Entrevista com Jerome Le Banner Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 12:46 am

PDG: Desde sua luta contra Semmy Schilt em junho; o que você tem feito?

JLB: Férias!!! Fomos também fazendo algumas negociações comerciais para meus próximos 2 filmes em 2009. Mas hoje eu vou fazer ciclismo nas montanhas francesas e vai ser ótimo !!!

PDG: Que é sua programação de treinamento atual?

JLB: Eu treino geralmente duas vezes por dia. Cardio e peso - treinamento da força e kickboxing na manhã, e sessão de sparring a noite.

PDG: Você sabe qual vai ser o seu oponente no K-1 World GP em Seoul?

JLB: Ainda não, eu vou lhe informar logo que eu tiver o nome. Aliás, eu estou pronto pra qualquer um. Não importa.

PDG: Mirko Cro Cop declarou recentemente que você escolheu não enfrentar ele no DREAM; quais são as suas reflexões sobre essas declarações ?

JLB: Esta afirmação está errada! Concordei com essa luta, mas aparentemente Mirko teve que ficar de fora por causa de alguma lesão! Depois, mais tarde, DREAM voltou com Mark Hunt para ser meu oponente, mas minha gestão não aceitou. Eles disseram que 2 lutas em menos de 3 semanas era loucura .... Então eu decidi dar ouvidos aos meus agentes para não assumir a luta a curto prazo. Eu também tinha uma pequena lesão, então eu não estava 100%. Estou me tornando sábio cara!

PDG: Na sua opinião, que são os 5 melhores lutadores neste momento no mundo?

JLB: eu não gosto de classificar a mim mesmo, então eu não incluirei meu nome, em qualquer lista.

Heavyweights K-1: Semmy Schilt, Peter Aerts, Remy Bonjasky, Badi Hari .... e não sei qual seria a quinta opção.
MMA (pound for pound): Fedor Emelianenko, Anderson Silva, GSP, BJ Penn e Randy Couture.




PDG: Além do K-1, qual outra organização você gostaria de lutar?

JLB: Meu sonho sempre foi lutar pelo menos uma vez no octagon do UFC. Mas parece que é impossível. Disseram que estarão interessados em me contratar mas não para apenas 1 única luta. Eu teria que fazer um contrato exclusivo sem poder lutar no K-1….Desde quando o Affliction começoua fazer alguns grandes shows, eu amaria lutar contra Tim Sylvia lá. Affliction é um dos meus patrocinadores, eu adoro as suas roupas e temos uma ótima relação com Tom ATENCIO.

PDG: No passado, você e Tim Sylvia trocaram algumas palavras; o que você pensou da luta recente de Tim com Fedor?

JLB: Fedor apenas mostrou porque muitos dizem que ele é o número 1. Foi uma demonstração impressionante de suas habilidades. Eu encontrei Fedor e eu treinei com seus indivíduos no ginásio da Red Devil. Fedor é incrivelmente forte e explosivo. Respeito Tim Sylvia; desafios, palavras é uma parte do jogo! Eu amaria lutar contra ele no Affliction, agora que é possível! Tom, faça esta luta acontecer meu amigo !!!! Sei que os fãs amarão esta luta!

PDG: Você tem lutado contra alguns dos maiores nomes no K-1 e no MMA (Hunt, Schilt, Hoost, Aerts, etc). Qual foi seu oponente mais difícil e qual luta que você apreciou mais?

JLB: Eu não sei. Esses 4 caras provavelmente foram os que me deram a maior oposição! Eu tenho como minhas lutas mais duras contra Aerts e Hoost. A quarta luta contra o Hunt foi demais. Schilt é apenas demasiadamente alto e ele sabe perfeitamente como usar o seu alcance. Ele não é foi meu adversário mais difícil, mas ele é tão difícil de combater. Eu apreciei realmente minha vitória contra Hunt em nosso último confronto.

PDG: Quando você não está lutando ou treinando; o que é que você gosta de fazer?

JLB: Estar com minha família e amigos, ciclismo, atuando em filmes e cuidando dos meus cachorros.

PDG: Obrigado mais uma vez, gostaria de falar mais alguma coisa?

JLB: Gostaria de agradecer aos meus fãs para o seu contínuo apoio, especialmente os fãs japoneses fãs que sempre estão me apoiando! A maior parte dos lutadores, não percebem que, mesmo sem fãs não existe qualquer esporte!

Para meus fãs dos EUA, eu vou visitar pelo menos 2 ou 3 vezes o país no próximo ano. Também estamos planenjando alguns seminários na Califórnia, Flórida e talvez em outros estados.

Gostaria de agradecer também os meus patrocinadores: Bad Boy, Fairtex, Affliction and BullRot.
E visitem por favor o meu site: www.lebannerofficial.com



http://www.punchdrunkgamer.com/index.php?v...t&Itemid=72


PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Jerome Le Banner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mark Hunt vs. Jerome Le Banner no Dream 5
» K-1: na coletiva, Schilt e Le Banner prometem uma "boa luta"
» K-1: Ewerton no GP em Fukuoka, Glaube em superluta, Schilt enfrenta Jerome LeBanner
» Entrevista com Sakuraba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: