Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Demian Maia

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Entrevista com Demian Maia Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Demian Maia   Entrevista com Demian Maia Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:35 pm

Um dos melhores atletas da categoria Middleweight na atualidade, Demian Maia segue invicto e escrevendo sua história no mundo do MMA. Depois dos mais diversos títulos no Jiu-Jitsu esportivo e no Submission, Demian vem surpreendendo no UFC. Em três lutas no maior evento do mundo, Demian finalizou seus três oponentes e é o único lutador na história a faturar três vezes seguidas o bônus de melhor finalização do evento. Caminhando a passos largos em direção a uma disputa de cinturão, em entrevista exclusiva ao World Fight, Demian falou sobre sua luta contra Jason MacDonald, contrato com UFC, Wanderlei Silva, Anderson Silva e muito mais!

Satisfeito com sua apresentação sobre Jason MacDonald?

Sem dúvida fiquei muito satisfeito. Pela primeira vez na vida eu lutei três rounds. O treinamento foi certinho, fiz os três rounds bem, sem cansar. Tudo isso graças ao professor Rafael Alejarra, consegui fazer um bom jogo e sem cansar. Troquei um pouco porque sei que o pessoal queria ver e foi importante. O MacDonald é um cara de nome, enfrentou o Rich Franklin.

Três lutas, três premiações como melhor finalização da noite. Você já entra pensando nisso, ou acontece naturalmente?

Nunca aconteceu isso antes! Eu não entro pensando, é natural mesmo! Eu venho do Jiu-Jitsu e sempre busco a finalização, é como o Wanderlei tem grandes chances de ganhar pelo nocaute da noite, que é a praia dele.

Você chegou a conseguir umas joelhadas na luta, já é o efeito dos treinos com Wanderlei Silva? Ele vem afirmando que vai montar uma equipe, você pretende representar esse time futuramente?

Foi sim, ele me mostrou umas joelhadas muito boas e ali na hora funcionou. Não tivemos muito tempo para treinar, acertei duas boas joelhadas ali e achei até que ia nocautear. Meu empresário e eu pretendemos montar uma equipe. Mas com certeza, independente de representar equipe, eu vou continuar treinando com ele e com o Alejarra. Vamos seguir nos representando, eu ajudo ele e ele me ajuda. Fiquei uns dez dias na casa do Wanderlei, o cara deixou de ficar no aniversário do filho dele pra me acompanhar na minha luta. Fizemos de tudo lá, até rolamos. Não é à toa que é um campeão. Ele e o Minotauro são nota mil.

O que você acha que está faltando para disputar o cinturão? Seu contrato é de mais quantas lutas?

Acho que vai vir com o tempo. É um sonho que eu tenho, mas não tenho aquele desespero de lutar por cinturão. Acredito que virá na hora certa, pra eu chegar lá e ser campeão, não pra fazer um papel secundário de desafiante. O UFC saberá a hora certa. É sou eu fazer a minha parte e, se Deus quiser, vou continuar fazendo. Eu só penso na minha próxima luta. Meu contrato tem mais uma luta, pode ser que eu lute ainda este ano, vamos conversar.

Falando um pouco sobre a sua categoria, o que você espera de Rousimar Toquinho vs Dan Henderson?

Eu acho que o Toquinho tem grandes chances de ganhar. É um cara muito perigoso, com uma técnica muito agressiva que os americanos ainda não conhecem. É complicado pro Henderson, o Toquinho tem pontos fortes.

Você assistiu a luta do Georges Saint Pierre?

Ah, ele é sempre show! Acho que a única posição que ele fica mais parado é quando cai por baixo. Mas quando cai por cima, na trocação, no clinche, ou qualquer outra coisa, ele é complicado. Nota dez! E o Jon Fitch é um cara excelente, nunca vi um cara tão casca grossa que nem ele.

Obrigado pela entrevista, deixe um recado para os seus fãs que acessam o World Fight...

Quem gosta de Jiu-Jitsu, de ver finalização, é isso que estou buscando, a Arte Suave! Representando nosso país lá fora! Estou sempre evoluindo, sempre preparado pra afzer uma luta empolgante, independente de perder ou ganhar, isso é o que Deus vai querer no dia, mas quero sempre fazer uma luta empolgante! Um abraço pra galera!


FONTE: http://miglinux2.terra.com.br/worldfight_b...1&Itemid=28


PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Demian Maia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UFC 87 - Jason MacDonald X Demian Maia
» Jason McDonald fala sobre Demian Maia
» Alejarra afia Demian Maia, Preparador comenta novo desafio
» Demian treina com Alejarra para UFC 87

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: