Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins Empty
MensagemAssunto: Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins   Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:05 am

Por Jason Perkins, do Fightline

Randy Couture não parece estar impressionado com a diferença de tamanho entre ele e Brock Lesnar, oponente de 120Kg. Lesnar baixa até 120Kg para lutar, quando na verdade, pesa em torno de 133Kg. Couture, por outro lado, começou sua carreira na categoria light heavyweight - até 93Kg - e subiu de peso conforme o tempo e as situações exigiram.

"Ontem após o treino pesei 101Kg e suponho que lutarei próximo desse peso. No início da minha carreira isso me preocupava. Não acho que eu era tecnicamente preparado para lidar com a diferença de tamanho mas acho que evolui. Acredito que você apenas tem que ser um pouco mais sábio" disse o "The Natural".

Redação Último Round
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins Empty
MensagemAssunto: Re: Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins   Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 8:12 am

l7 escreveu:
Por Jason Perkins, do Fightline

Randy Couture não parece estar impressionado com a diferença de tamanho entre ele e Brock Lesnar, oponente de 120Kg. Lesnar baixa até 120Kg para lutar, quando na verdade, pesa em torno de 133Kg. Couture, por outro lado, começou sua carreira na categoria light heavyweight - até 93Kg - e subiu de peso conforme o tempo e as situações exigiram.

"Ontem após o treino pesei 101Kg e suponho que lutarei próximo desse peso. No início da minha carreira isso me preocupava. Não acho que eu era tecnicamente preparado para lidar com a diferença de tamanho mas acho que evolui. Acredito que você apenas tem que ser um pouco mais sábio" disse o "The Natural".

Redação Último Round

Couture estreoou como peso pesado, pesando cerca de 105kg e não como meio-pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tamanho importa? Couture diz que não., Por Jason Perkins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Couture e UFC seguem brigando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: