Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Empty
MensagemAssunto: Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC   Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:16 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Empty
MensagemAssunto: A volta de Randy Couture ao UFC parece ter empurrado um brasileiro escada abaixo. Cotado para ser o próximo desafiante do cinturão heavyweight do UFC, caso vença o seu confronto contra Junior Cigano no UFC 90, Fabrício Werdum parece ter sido esquecido pel   Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:02 pm

pirat pirat pirat
A volta de Randy Couture ao UFC parece ter empurrado um brasileiro escada abaixo. Cotado para ser o próximo desafiante do cinturão heavyweight do UFC, caso vença o seu confronto contra Junior Cigano no UFC 90, Fabrício Werdum parece ter sido esquecido pelo presidente do UFC, Dana White, que casou Couture contra o novato Brock Lesnar e Rodrigo Minotauro contra Frank Mir, onde deu o direito dos vencedores se enfrentarem pelo cinturão. “O UFC pensa em business e o Lesnar é conhecido nos Estados Unidos. Não sei como eles vão fazer, pois está no meu novo contrato que a minha próxima luta, caso eu vença o Cigano, será pelo cinturão”, revela Werdum, que emendou: “Tinham que colocar o Cigano, que está estreando no UFC, contra o Lesnar, que só tem uma vitória no UFC... Mas tudo bem, vou vencer rápido a minha próxima luta, ganhar moral e esperar, pois a minha hora vai chegar”.



Confiante que o UFC fará valer o seu contrato, o atleta da Chute Boxe já está de olho nos dois confrontos de sua categoria. “Para mim é certo a vitória do Minotauro sobre o Frank Mir e a vitória do Couture sobre o Lesnar. O grandalhão do Lesnar vai abrir o bico com certeza, o Couture vai usar uma boa estratégia para cansá-lo e conseguirá a vitória no último round. Não tem como ele vencer, o Couture tem muito mais experiência e conhece como ninguém aquele octagon e alí o Lesnar é faixa-branca”, opina Werdum.


Fonte: Tatame





Infelizmente o Werdum vai ter que esperar mesmo, mas pode ter certeza se ele levar a luta contra o cigano, é só aguardar o mini GP e lutar pelo cinturão, no minimo 9 meses ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC   Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:25 am

Twisted Evil werdum vai dar as boas vindas ao ufc pra ele Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC   Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo: Cigano comenta luta contra Werdum no UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"
» VIDEO DA LUTA DO WERDUM, ACHO QUE O WERDUM DEVE PERDIR UMA REVANCHE!!!
» VIDEO DA LUTA DO UFC 90- WERDUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: