Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sorriso vence na Bulgária

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Sorriso vence na Bulgária Empty
MensagemAssunto: Sorriso vence na Bulgária   Sorriso vence na Bulgária Icon_minitimeTer Set 30, 2008 3:19 am

pirat pirat pirat Sorriso vence na Bulgária
Equipe PVT
Jair Sorriso se apresentou muito bem no último sábado, em uma das principais lutas do World Free Fight Challenge. O evento foi realizado em Sofia (BUL) e o brasileiro teve pela frente Lukasz Jurkowski.



Sorriso finalizou seu adversário em 45 segundos.



“A luta foi boa”, disse Sorriso ao Portal do Vale Tudo, “Eu encurtei a distância e o clinchei, mas o cara me surpreendeu e me deu um uchi-mata, ele era um wrestler. Eu então fiquei por baixo, joguei pra meia-guarda e o raspei. Caí por cima e dei alguns socos, passei a guarda, dei mais socos, coloquei o joelho na barriga e, quando fui soltar mais golpes, ele bloqueou, mas acabei indo pro braço, pegando-o em seguida num triângulo. Finalizei o cara”.



Chamado com um mês de antecedência para a luta, Sorriso treinou muito com Pedro Rizzo, André Pederneiras, Beto Leitão e toda a equipe Nova União/Ruas Vale Tudo. O lutador contou que os organizadores ficaram impressionados com sua atuação.



“Eles disseram que o Jiu-Jitsu é louco”, diverte-se, “Eles gostaram muito da minha luta no chão e me disseram que estarei no próximo evento. O WFC é muito bom, tem uma boa organização e ficou lotado. O público gosta muito de vale tudo”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Sorriso vence na Bulgária
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: