Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável. Empty
MensagemAssunto: Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.   Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável. Icon_minitimeDom Out 26, 2008 2:28 am

Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad
Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg

Redação Super Lutas

A organização do Affliction quer aproveitar da falência do EliteXC para aumentar seu casting de lutadores. O vice-presidente do evento, Tom Atencio afirmou que esta de olho nos atletas da organização concorrente


"Chegou ao meu entendimento que o EliteXC está liberando os lutadores, mas não sei se é um fato ou se é ficção. Acho que no momento, temos que observar, vamos começar a falar com os atletas sobre os acontecimentos e ver a questão dos contratos deles, ou se teremos que firmar novos compromissos", afirmou o Atencio.

"Estamos certamente interessados em promover a luta entre mulheres no MMA. Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável. Estou definitivamente aberto à idéia de fazer esta luta", afirmou o dirigente.


--------------------

Não existe derrota que derrote aquele que nasceu para vencer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sorry, Gina Carano: Cris Cyborg Is EliteXC's Best Female MMA Fighter
» Gina Carano talks Kelly Kobald and Cristiane "Cyborg" Santos
» Gina Carano deve enfrentar americana no EliteXC
» [blue] Gina Carano volta aos ringues em agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: