Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson: “Não cheguei aqui brincando”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Anderson: “Não cheguei aqui brincando” Empty
MensagemAssunto: Anderson: “Não cheguei aqui brincando”   Anderson: “Não cheguei aqui brincando” Icon_minitimeTer Out 28, 2008 9:42 pm

pirat Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva defendeu o cinturão pela quinta vez na edição 90 do Ultimate, mas a luta foi bem diferente como de costume. Levando a luta para o terceiro round, fato que não acontecia desde 2004, Anderson levou a vitória após Patrick Cote sofrer uma lesão no joelho. Diante às criticas, de que teria menosprezado o canadense e “brincado” durante a luta, o brasileiro se defendeu. “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu. Se eu cheguei onde estou não foi brincando, foi trabalhando sério. Em momento algum eu brinquei ou menosprezei, estava fazendo uma tática, que estava dando certo, confundindo ele e induzindo-o a errar e aí nocautear”, garante Anderson, que explicou a postura.



“A gente treinou para fazer cinco rounds, não treinamos para nocautear no primeiro ou no segundo, e sim para render nos dois últimos rounds e isso estava acontecendo. Estávamos vendo os erros dele e, infelizmente, não conseguimos terminar a luta, mas para mim foi válido”, afirmou o campeão, que está embarcando para o Tibet, onde descansará, e em seguida irá para a Tailândia, onde afiará seu Muay Thai. Diante dos rumores de uma possível luta no UFC 95 contra Chuck Liddell e das afirmações de Paulão Filho, de que Anderson estaria se preservando para o próximo combate, o campeão alegou não saber de nada. “Obrigado pela informação, mas eu não estava sabendo de nada disso. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer”, finalizou o campeão.


tatame
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Kenji Asakura
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 30
Localização : São Paulo-SP

Anderson: “Não cheguei aqui brincando” Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson: “Não cheguei aqui brincando”   Anderson: “Não cheguei aqui brincando” Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:30 am

Tá certo o anderson, é fácil falar mesmo, quero ver quem tem a mesma técnica dele, Muay Thai espetacular, é um grande lutador a Ser batido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson: “Não cheguei aqui brincando”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva
» ANDERSON SILVA MOVES TO 205 ON JULY 19 UFC
» Anderson x Irvin Oficializado no site do UFC
» Entrevista com Anderson Silva
» Anderson sobe de categoria!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: