Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador Empty
MensagemAssunto: Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador   Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 1:44 am

Braço direito de Jorge Patino “Macaco” na equipe Gold Team, Flávio Álvaro é o novo responsável pelos treinos de MMA da equipe, após a ida de Macaco para os Estados Unidos. Com a Macaco Gold Team USA, Flávio espera uma maior abertura dos eventos para os atletas no mercado americano. “O Macacão foi embora, montou a Gold Team USA e deixou a parte de MMA para eu cuidar, e a equipe está de vento em popa. No começo deu um baque, a galera ficou meio desesperada, mas quem ficou está focado”, comentou Flávio, que falou sobre os treinamentos.



“O Naja e o Rato cuidam do Jiu-Jitsu, o Walter Roberto também... A equipe está muito boa e eu acho que o Macaco lá fora vai dar mais visibilidade à equipe nos eventos também. Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador, que acredita que a mudança de Patino seja definitiva. “Até onde eu sei, é definitivo. Estamos com bastantes alunos lá, deu tudo certo e eu acho que ele só volta para passear”, finalizou Flávio

tatame
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Agora está mais fácil de conquistar o mercado americano, porque é lá que está o dinheiro”, contou o lutador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Osmar Dias - Thai Boxe
» Artes marciais em alta no mercado
» Chute Boxe emplaca mais um em evento americano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: