Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Werdum comenta saída do UFC

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Werdum comenta saída do UFC Empty
MensagemAssunto: Werdum comenta saída do UFC   Werdum comenta saída do UFC Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 1:05 am

Werdum comenta saída do UFC
Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges



O último mês está sendo bastante conturbado para Fabrício Werdum. Depois de perder pela Junior “Cigano” no UFC 90, o chuteboxer se viu envolvido em uma série de rumores que apontavam a sua saída do evento. Negando as informações na época, em conversa com a TATAME, Werdum confirmou, hoje, que está fora do Ultimate. “Quando rolaram os rumores eu não sabia de nada, depois que fiquei sabendo. Eu já tinha contrato de mais quatro lutas com eles, até 2010, mas queriam reduzir a minha bolsa pela metade, tentaram renegociar, e não estava como eu queria e não entramos em um acordo, mas foi tudo numa boa, sem briga”, revelou o peso pesado, que revelou que sua saída não teve nada a ver com os problemas de vídeo-game.

“Comigo não teve nenhum problema nessa parte, até porque ficaria bom pra mim porque gosto de jogar playstation, não tinha nenhum problema fazer parte dos bonecos, mas o lutador não ganharia nada com isso. Mas essa parte eu não tinha problema, foi mais porque não rolou um acordo e não deu pra fechar de novo. É uma pena, gostaria de ter continuado no UFC, mas agora vamos pra frente”, afirmou Fabrício, que mantém os planos de se mudar para os Estados Unidos. “Meus planos continuam, vou para os Estados Unidos com a minha família e vou ficar por lá uma temporada. Estou em aberto, negociando com o Affliction, Sengoku e Dream... Estou com o passe livre”, comenta Werdum.

Para o brasileiro, uma das vantagens da saída do UFC é a liberdade contratual, que permite que o lutador atue em mais de um evento sem problemas. “Isso é muito bom. Com o Affliction não existe isso e de repente lutaria lá e depois em outro evento. Affliction, Sengoku e Dream são grandes eventos, mas eu acho a possibilidade de entrar no Affliction ótima, ainda mais de poder enfrentar o melhor do mundo, que o é o Fedor, além do (Andrei) Arlovski, Josh Barnett e vários outros pesados de nome... Isso seria ótimo pra mim”, finalizou o casca-grossa.

Fonte:Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Werdum comenta saída do UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO DA LUTA DO WERDUM, ACHO QUE O WERDUM DEVE PERDIR UMA REVANCHE!!!
» Murilo comenta luta de Toquinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: