Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92 Empty
MensagemAssunto: Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92   Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:50 pm

Evil or Very Mad pirat Twisted Evil Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Os dois já estão entre os maiores lutadores de MMA (em inglês Mixed Martial Arts) da história. Neste fim de semana, porém, os brasileiros Rodrigo "Minoutauro" e Wanderlei Silva terão a chance de comprovar ao público norte-americano que ainda estão no auge, mesmo com os 32 anos de idade. Ambos participarão do UFC 92 na madrugada deste sábado para domingo, em Las Vegas, para mostrar que ainda podem superar os principais lutadores de vale-tudo da atualidade.

BRASILEIROS EM AÇÃO NO UFC 92

Minotauro chegou a treinar com a seleção de boxe em 2004 para melhorar seu estilo

Wanderley Silva recuperou seu status após derrotar Keith Jardine por nocaute em maio
JIU-JITSU DE MINOTAURO É APOSTA
WANDERLEY COMENTA SUA LUTA
CRO COP IMPRESSIONA SPARRING
CONFIRA MAIS NOTÍCIAS DE LUTAS
O baiano "Minotauro" é um dos atletas de MMA mais famosos nos Estados Unidos. Depois de protagonizar um reality show da mesma franquia do Ultimate Fighting Championship, onde treinava outros combatentes, o campeão interino dos pesados terá um difícil duelo contra o ex-campeão norte-americano Frank Mir.

O vencedor terá a oportunidade de disputar o título unificado contra o "gigante" Brock Lesnar, que superou o experiente Randy Couture no UFC 91 por nocaute. Rodrigo, em alta nos EUA, é favorito para derrotar Mir. Ele é também é conhecido como o "Rocky Balboa" brasileiro (menção ao personagem do cinema vivido por Sylvester Stallone), por ser extremamente resistente e nunca ter sido finalizado.

"O Mir é um bom lutador, um atleta muito forte. É rápido e também é bom nas finalizações. Mas ainda acho que minha luta em pé é melhor que a dele, e meu chão é ainda mais perigoso. Estou ansioso para a luta", ponderou Minotauro, faixa preta em judô e jiu-jitsu, e conhecido por ser o lutador mais técnico no solo entre os pesados do vale-tudo.

O outro brasileiro participante do UFC 92 não deixa por menos em relação ao seu histórico. Experiente lutador de muay thai e considerado um dos melhores em pé, Wanderley Silva chegou a atravessar um período de baixa recentemente, quando sofreu três derrotas consecutivas para Mirko Cro Cop, Dan Henderson e Chuck Lidell, entre 2006 e 2007.

No entanto, o curitibano deu a volta por cima em maio deste ano depois de superar Keith Jardine por nocaute no UFC 84. O triunfo recuperou o status do brasileiro no MMA e lhe deu nova oportunidade para um combate de destaque no evento, contra o norte-americano Quinton Jackson.

Seu adversário desta madrugada é um velho conhecido. Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jackson já lutou duas vezes contra Wanderley e perdeu as duas por nocaute, ambas no extinto Pride, no Japão. Tal fato enche o brasileiro de confiança para o combate em Las Vegas.

TRANSMISSÃO DO UFC 92
As lutas marcadas para começarem a partir da 1h da manhã (horário de Brasília) serão transmitidas somente por meio do pay-per-view no canal Premiere Combate.


"Lembro-me de ter batido muito nele nas outras vezes. Foram lutas boas e ele mostrou ser um cara duro. Por isso, tive de treinar bastante. Perder três vez é muito. Foi uma época difícil na minha vida, nunca havia passado por algo assim, mas espero que isso fique no passado", destacou Wanderley Silva, que pode ter nova chance de disputar o título dos meio-pesados se vencer Jackson pela terceira vez.

Vale lembrar que o UFC 92 também decidirá o dono do cinturão dos meio-pesados, no principal evento da noite. O atual campeão, Forrest Griffin, dos Estados Unidos, lutará contra o compatriota Rashad Evans, que não perdeu até hoje e é considerado uma das principais revelações do MMA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92 Empty
MensagemAssunto: Wanderlei faminto por nova luta contra Rampage   Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92 Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 7:55 pm

Wanderlei faminto por nova luta contra Rampage
Equipe PVT
Wanderlei Silva e Quinton "Rampage" Jackson protagonizarão a luta de maior rivalidade do UFC 92, neste sábado. Os lutadores já se enfrentaram duas vezes no Pride, em 2003 e 2004, com duas vitórias do brasileiro em nocautes brutais.



Em entrevista coletiva nos EUA, Wanderlei aposta em mais uma vitória para voltar ao topo da categoria dos meio-pesados.



"Esta é uma grande oportunidade para mim", disse, "Este cara é um top 3 do mundo, eu sei que preciso vencê-lo para voltar ao topo do ranking. Eu treinei seis meses para esta luta e é um momento incrível pra mim por fazer deste card, pois é melhor card deste ano. Eu vou dar o meu melhor e o Dana White pode colocar meu nome no cheque de melhor nocaute da noite".



Apesar de ter nocauteado Rampage duas vezes, o brasileiro sabe que tudo é diferente desta vez, comparado aos confrontos anteriores. Wanderlei garante estar faminto por um novo confronto contra o americano.



“É um momento totalmente diferente, são lutadores totalmente diferentes”, comentou, “Ele mudou seu time, eu mudei o meu. É um lugar diferente, uma organização diferente, ele era o último campeão. Eu sei que ele está faminto por uma luta comigo. Eu também estou faminto por lutar com ele. Eu assisti suas entrevistas e ele falando que queria lutar comigo de novo. Depois que o UFC me ofereceu essa luta, eu fiquei muito feliz porque esta é uma grande oportunidade pra mim, pois ele é o melhor nome por aqui. Ele venceu o Chuck Liddell duas vezes, e é um lutador muito, muito forte”.



Aos 32 anos, o ex-campeão do Pride comemora a nova fase de sua carreira, onde continua ansioso por cada luta que faz no octagon.



"Eu sei que esta luta é muito importante pra mim e pra minha carreira", comentou, "Esta categoria é a mais difícil do mundo, há muitos lutadores duros. Eu estou tendo a oportunidade de enfrentar os melhores desta categoria, primeiro foi o Chuck Liddell, depois o Keith Jardine e agora o Quinton Jackson. Isto é bom pra mim, porque eu tenho 32 anos, e toda luta é como se fosse a primeira pra mim. Me lembro que anos atrás eu dormia antes das lutas no vestiário, agora eu fico acordado, ansioso, e querendo lutar. Isto é incrível".



Wanderlei explicou que tem mesmo uma rivalidade pessoal com o americano e que isso não é novidade pra ninguém. Esta desavença, ele garante, serviu para que ele treinasse como nunca para este combate.



“Todo mundo tem o cara de quem não gosta. A primeira vez eu que o vi, eu não gostei dele. Agora não mudou. Eu não gosto dele. Desta vez eu treinei mais e mais. Eu treinei o dia inteiro, todos os dias, porque eu quero estar na minha melhor condição para vencer este cara de novo. Isto realmente não é uma promoção. Eu não falo com ele, eu não gosto dele, e ele sabe disso”, finalizou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alejarra fala sobre Wanderlei Silva, EXCLUSIVO para o PORTAL
» Wanderlei Silva X Thiago Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: