Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wand convida MESTRE Rafael Cordeiro para seu time !

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

Wand convida MESTRE  Rafael Cordeiro para seu time ! Empty
MensagemAssunto: Wand convida MESTRE Rafael Cordeiro para seu time !   Wand convida MESTRE  Rafael Cordeiro para seu time ! Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 9:27 pm

Um dos maiores talentos revelados pela equipe Chute Boxe, Wanderlei Silva se surpreendeu com a notícia da saída de Rafael Cordeiro da equipe curitibana (relembre aqui). Procurado pela TATAME, Wand falou sobre as recentes mudança da equipe de Rudimar Fedrigo, a qual não pertence desde 2007. “A Chute Boxe perdeu seu melhor professor. Para a escola é triste, mas para todos os outros lutadores do mundo é ótimo, porque qualquer um vai ter a oportunidade de treinar com o Rafael Cordeiro agora”, afirmou Wanderlei.

Segundo o lutador, o fato da Chute Boxe ter essa relação forte com seus atletas acabou prejudicando o sucesso da filial norte-americana da equipe, que era comandada por Rafael. “O treinador tendo uma bandeira inibe alguns outros atletas de irem treinar com ele, porque eles acham que terão essa obrigação de usar a bandeira do professor, mas agora não, ele é um professor que vai poder dar aula para quem ele quiser. Ele é um dos melhores professores de MMA do mundo”, elogia. Sabendo disso, Wanderlei sai na frente e convida o ex-treinador da Chute Boxe para se juntar à sua equipe em Las Vegas.

“Ele vai se dar muito bem, e já deixo as portas da minha academia abertas a ele e quem ele quiser trazer aqui. Ele sempre foi meu amigo e, para mim, seria muito bom tê-lo perto de mim. Deixo aqui o meu convite ao professor Rafael Cordeiro vir treinar com a gente”, convida o casca-grossa, que aproveitou para comentar os confrontos deste sábado, no UFC 97. Na luta principal da noite, Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo pela sexta vez contra Thales Leites. Para Wandeco, a luta será complicada.

“Todo mundo está falando que o Anderson vai arrebentar o Thales, que o Thales não vai ter chances... O Thales é um cara alto, um garotão jovem, de uma ótima equipe, com o Dedé Pederneiras, um dos melhores técnicos de MMA do mundo... Essa é a oportunidade da vida do cara. Ele é jovem, treinou a vida inteira e o Jiu-Jisu dele é diferente”, analisa Wanderlei, sem ver muita efetividade nos treinos do campeão com Ronaldo Jacaré e André Galvão. “Por mais que o Anderson tenha treinado Jiu-Jitsu com o Galvão e o Jacaré, o nível do cara é outro. Eu acho que, se colar e for para o chão, o Thales pega”.

No outro aguardado combate do UFC 97, Maurício “Shogun” enfrentará o algoz de Wanderlei, o ex-campeão Chuck Liddell. Para Wand, será um massacre. “Se o Shogun estiver como todo mundo conhece, acho que ele vai atropelar o Chuck Liddell, assim como fez com o Quinton Jackson no Pride. Ele abateu um após o outro, os melhores da categoria: Overeem, Arona, todos. Se ele voltar nessa forma, acho que ele vai chocar o mundo”, aposta Wanderlei. Mas tem um porém: “Se ele deu mole e não se preparou da maneira adequada, já fica mais perigoso, porque ele é longo, soca forte, a luva é pequena e tem que se preocupar bastante com a defesa, porque o estilo dele é ir pra cima, e o estilo do outro é ir no contragolpe”, analisa Wand, mandando um recado: “Quero matar o pessoal de inveja, mas serei obrigado a assistir lá pessoalmente, do ladinho do octagon, vibrando”, finalizou.

Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
Wand convida MESTRE Rafael Cordeiro para seu time !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MESTRE Rafael Cordeiro deixa a Chute Boxe
» Mestre Rafael Cordeiro fala sobre Chute Boxe USA
» Rafael Cordeiro entrevista
» Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly
» Wanderlei Silva training with former chuteboxe coach Rafael Cordeiro for UFC 99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: