Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada! Empty
MensagemAssunto: Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!   Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:28 am

Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!

Anderson Silva falou na semana passada sobre a mudança de categoria do ex-companheiro de equipe Wanderlei Silva para a categoria dos médios, e o chamou de "pretencioso". Wanderlei não aceitou muito bem o que foi dito.

"Eu acho excelente que o campeão fale de mim mesmo sem eu ter tido uma luta em sua categoria," disse Wanderlei ao Sherdog.com. "Esse é um sinal de que eu já estou perturbando ele. Ninguém chuta uma árvore que não é capaz de dar frutos."

Wanderlei também criticou Anderson Silva por ficar comentando os treinos na Chute Boxe.

"Todo mundo que é homem sabe que não se deve falar sobre os treinos. Essa é uma regra básica dos treinos: treino é treino. Eu não vou dizer que eu já o nocauteei treinando. ... O que acontece no treino deve ficar no treino. Treino é treino e luta de verdade é luta de verdade."

"Ele é muito metido. Espero que ele leia isso. ... Eu nunca disse nada ruim sobre ele; Eu sempre o respeitei. Ele sempre foi um amigo pra mim, sempre me respeitou, mas agora ele vem dizendo isso. Eu não consigo entender. Eu não vou descer para a categoria dos médios para enfrentá-lo. Na verdade eu nem tenho essa intenção. ... Mudar de categoria e enfrentar o campeão seria muita pretenção. Eu precisarei de muitas lutas antes de enfrentar o campeão, mas considerando os seus comentários, eu acho que o caminho está aberto e a guerra está declarada."

"Se ele vencer Thales, nós vamos nos encontrar e vamos ver se ele é capaz de fazer tudo que ele diz. ... Ele me conhece; Eu conheço ele. Nós já treinamos muito juntos. Ele conhece minhas falhas, mas eu também conheço as dele, e eu sei que ninguém ainda deu dificuldades a ele. Ninguém acertou a cara dele pra valer. Eu acredito que o futuro é bem promissor. Vamos esperar e ver."

Enquanto Wanderlei declarava guerra ao ex-companheiro de equipe, ele abriu as portas de sua academia a Rafael Cordeiro, que saiu recentemente da Chute Boxe.

"Além de ser um grande amigo, Rafael é um dos melhores treinadores de MMA do mundo," disse Wanderlei. "Eu posso dizer isso pois treinei com ele por mais de 10 anos. As portas da minha academia estão abertas para ele. Seria um prazer ser treinado por ele novamente."

Fonte: Sherdog.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emilianenko Fedor vs Anderson Silva. Quem ganharia esta luta?
» Alejarra fala sobre Wanderlei Silva, EXCLUSIVO para o PORTAL
» Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: