InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O veterano do MMA Pat Miletich estará à procura de novos talentos no Strikeforce Challengers, evento que contará com a cobertura da ShowTime e que estreará no próximo dia 15 de maio, no Save Mart Center em Fresno, Califórnia. Falando de seu novo papel, Mi

Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: O veterano do MMA Pat Miletich estará à procura de novos talentos no Strikeforce Challengers, evento que contará com a cobertura da ShowTime e que estreará no próximo dia 15 de maio, no Save Mart Center em Fresno, Califórnia. Falando de seu novo papel, Mi   Dom Maio 10, 2009 4:45 am

O veterano do MMA Pat Miletich estará à procura de novos talentos no Strikeforce Challengers, evento que contará com a cobertura da ShowTime e que estreará no próximo dia 15 de maio, no Save Mart Center em Fresno, Califórnia. Falando de seu novo papel, Miletich disse: “Estou realmente animado em continuar trabalhando com a ShowTime no Strikeforce Challengers. Esta série é extremamente importante para o MMA mundial. Estou particularmente honrado por ser parte integrante deste projeto que busca encontrar novas estrelas do MMA amanhã. Eu conheço Mauro Ranallo e Stephen Quadros (anunciadores das lutas) há anos. Os conhecimentos de ambos no MMA e no mundo da televisão sem dúvida adicionam coração ao espetáculo. E sei que trabalhar com eles será uma explosão”.
Ver perfil do usuário http://www.afortec.com

O veterano do MMA Pat Miletich estará à procura de novos talentos no Strikeforce Challengers, evento que contará com a cobertura da ShowTime e que estreará no próximo dia 15 de maio, no Save Mart Center em Fresno, Califórnia. Falando de seu novo papel, Mi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 16º Lisboa Antiga - 11 Maio 14
» Rainforest Team da QUINTA 13 Maio
» 02/03/04 de Maio - Corticeiro de Baixo-Mira
» Estará o Javali a diminuir em Portugal
» FCP x SLB - 11 de Maio, após Passeio Ondaset - Setúbal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: