Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 “Vale Tudo Japão”, o histórico evento de MMA deve voltar em setembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

“Vale Tudo Japão”, o histórico evento de MMA deve voltar em setembro Empty
MensagemAssunto: “Vale Tudo Japão”, o histórico evento de MMA deve voltar em setembro   “Vale Tudo Japão”, o histórico evento de MMA deve voltar em setembro Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 4:24 am

Na edição de 20º aniversário do Shotoo realizada no JCB Hall em Tóquio no último domingo, a mais antiga Promoção de MMA do Japão anunciou seu retorno pela primeira vez em dez anos: o pioneiro e histórico “Vale Tudo Japão”. O evento estreou em 1994, ocasião em que o lendário Rickson Gracie fez suas primeiras lutas no Japão e deu continuidade à sua mitológica carreira. Na segunda edição, o destaque também ficou por conta de um peso pluma chamado Yuki Nakai que fez história quando perdeu a visão de um dos olhos na luta em que eliminou Gerard Gordeau, vencendo em seguida o também pesado Craig Pittman nas semi-finais. Embora tenha demonstrado uma garra incrível, Yuki Nakai foi derrotado numa final antológica pelo brasileiro Rickson Gracie, em um combate que cravou definitivamente a popularidade do “Vale Tudo Japão” na terra do sol nascente.
Contudo, o evento no Tokyo Bay NK Hall em 1999 foi o último show da organização. No entanto, neste 20º aniversário do Shooto foram exibidos vídeos com chamadas sobre a volta do “Vale Tudo Japão”, que segundo a divulgação deve acontecer no próximo outono no hemisfério norte (por volta do mês de setembro).Nenhum outro detalhe específico como local, data ou nome dos lutadores participantes foi revelado, mas este certamente será mais um evento especial promovido pelo Shooto.

fonte:brasil combate
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
“Vale Tudo Japão”, o histórico evento de MMA deve voltar em setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrelas do vale tudo lutam em novo evento http://www.afflictionclothing.com/
» Circuito de Vale-Tudo Amador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: