Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fabrício Werdum exclusivo na TATAME TV DA CHINA...

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

Fabrício Werdum exclusivo na TATAME TV DA CHINA... Empty
MensagemAssunto: Fabrício Werdum exclusivo na TATAME TV DA CHINA...   Fabrício Werdum exclusivo na TATAME TV DA CHINA... Icon_minitimeQui maio 28, 2009 1:54 am

Após acompanhar o Art of War 12, que aconteceu no último final de semana em Pequim, na China, Fabrício Werdum conversou com a TATAME TV no hotel onde ele e mais de 400 convidados de honra ficaram hospedados. Analisando as mudanças na sua carreira, com a primeira derrota por nocaute e a saída do UFC, o brasileiro esbanjou confiança e prometeu trazer o cinturão do Strikeforce para o Brasil, que hoje está nas mãos de Alistair Overeem, que já foi finalizado por Werdum.



“Se me derem a oportunidade no Strikeforce, vou mostrar que tenho condições de fazer qualquer luta, estou pronto. Estou só esperando, com aquela vontade de querer lutar. Ia acontecer a minha luta com o Overeem, eu estava treinando bastante, mas não rolou”, contou Werdum, que comentou seus treinos com Wanderlei Silva e Rafael Cordeiro em Las Vegas, os bastidores do Art of War na Chine e garantiu: segue firme na equipe Chute Boxe. Confira abaixo a entrevista exclusiva com Werdum à TATAME TV.[flash(425,350)]
https://www.youtube.com/v/BOX8kAXk3AY[/flash]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
Fabrício Werdum exclusivo na TATAME TV DA CHINA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME
» Super Entrevista com Fabricio Werdum
» Super entrevista com Fabricio Werdum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: