Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira,

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira, Empty
MensagemAssunto: Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira,   Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira, Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 9:45 pm

Cyborg ansioso para voltar aos ringues
Ivan Canello
Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira, quando enfrentará Joey Vilassenor no Strikeforce Challengers. Em entrevista ao Portal do vale Tudo, Cyborg falou sobre sua recuperação e a expectativa pelo retorno ao ringue.



Portal do Vale Tudo - Como estão as coisas?
Evangelista Cyborg - Estou muito bem, um pouquinho ansioso pra lutar, mas to 100%.


PVT - Como está sendo o treinamento para a luta contra Villasenor?

Cyborg - Estou treinando muito, meu cardio, meu boxe e jiu jitsu. Acredito que o treino ta sendo muito forte e bom. Vai ser minha primeira luta pro StrikeForce e quero dar meu máximo pra essa luta.



PVT - Você esteve parado devido a uma lesão no cotovelo, como você se sentiu nos treinos após essa lesão?

Cyborg - Hoje estou 100% curado da lesão do cotovelo e sem nenhuma outra lesão. Eu fiz muita fisioterapia e o médico me acompanhou de perto e me liberou pra treinar. Desde que cheguei na América o treino ta muito forte e estou muito bem concentrado. É uma nova classe de peso pra mim, estou descendo de 93 e vou ter a pegada de 93kg, vou botar pressão.


PVT - Você é um dos lutadores remanescentes na Chute Boxe. Como tem sido as coisas desde a saída de alguns de seus integrantes?

Cyborg - A verdade é uma só, a Chute Boxe perdeu com a saída dos atletas, mas os atletas perderam muito também deixando a Chute Boxe. O que importa é que o trabalho ta sendo muito bem feito com o Mestre Nilson Castro no Brasil e aqui na América, eu, a Cris e o Werdum estamos treinando muito forte também nas academias que freqüentamos.


PVT - O que você pensa do Villasenor?

Cyborg - Ele é um lutador muito bom, está vindo de uma sequência muito boa de lutas e é exatamente isso que eu quero pra mim. Eu quero enfrentar os melhores lutadores e ele vai ser o primeiro passo para o título até 185 pounds.


PVT - Esta vai ser sua primeira luta nos EUA, você acha que isso pode fazer diferença pra você?

Cyborg - Na verdade é um motivo a mais que eu tenho para entrar motivado e mostrar o meu trabalho. Aqui nos EUA poucas pessoas me conhecem e vou entrar daquele jeito, acelerado e agressivo, pra chocar mesmo. Esse é meu estilo e eu quero mostrar esse estilo agressivo 121 que mostrei no Japão, Inglaterra e Brasil.


PVT - Como você prevê essa luta com o Villasenor e como você acha que vai acabar?
Cyborg - Vai ser porrada. Ele gosta de trocar e eu então sou louco por trocar soco. O resultado vai ser nocaute! Eu vou nocautear ele! Se eu tiver oportunidade de mostrar meu chão vou mostrar e pegar o pé dele, ele que se cuide.


PVT - Você treina com a Cris Cyborg, sua esposa. Isso faz o casamento e a vida profissional mais fácil?

Cyborg - Eu não acredito que isso favorece o casamento, nem atrapalha. Mas na vida profissional com certeza é bom, nós estamos sempre nos ajudando, às vezes ela luta e eu não, às vezes eu luto e ela não, então nosso treino é contínuo pra ajudar um ao outro.



PVT - Finalmente a Cris vai enfrentar Gina Carano, como você vê essa luta?

Cyborg - Essa é a luta que todos estavam esperando. Gina vai sentir uma pressão que nunca sentiu na vida, e agora com 5 rounds de 5 minutos o bicho vai pegar pro lado dela. A Cris vai vencer e se mostrar como a real número 1.



PVT - Como apareceu a oportunidade de lutar no StrikeForce?

Cyborg - Na verdade eu to com contrato com o StrikeForce há mais de um ano. Mas sempre tive contratempos que me fizeram não competir aqui, primeiro foi visto, depois as lutas no Sengoku e por último a minha lesão no cotovelo. Mas agora estou aqui, pronto e vou com tudo pra colocar meu nome na mente da galera e pra firmar mais ainda o StrikeForce como o segundo maior evento da América.


PVT - Obrigado pela entrevista, se tiver algum recado ou agradecimento fique a vontade.

Cyborg - Eu quero agradecer primeiramente os fãs de MMA, agradecer o Mestrão Rudimar que está 100% comigo e agradecer também a empresa ICCMMA que toma conta da minha carreira e conseguiu os patrocínios da Toe2Toe, Hayabusa e Nutrishop.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
Longe dos ringues desde setembro do ano passado, quando sofreu uma contusão no braço no Sengoku, Evangelista Cyborg volta a ação nesta sexta-feira,
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [blue] Gina Carano volta aos ringues em agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: