Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Muay Thai: livros e lutas no Rio

Ir para baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Muay Thai: livros e lutas no Rio Empty
MensagemAssunto: Muay Thai: livros e lutas no Rio   Muay Thai: livros e lutas no Rio Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:17 pm

Muay Thai: livros e lutas no Rio 1213215928.m Está tudo pronto para a Copa do Brasil de Muay Thai, que agitará o Rio de Janeiro no dia 15 de junho no Clube América. Organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai, o evento levará grandes lutas nas categorias estreante e aberto, que valerão pelo ranking nacional da arte tailandesa, que ainda premiará os melhores atletas com uma bolsa dada pela Confederação e pelo Ministério dos Esportes. Os ingressos estarão à venda por apenas dez reais, e poderão ser comprados no dia do evento diretamente no Clube América.

Na sexta-feira (13), será realizada uma noite de autógrafos do primeiro livro de MMA (Vale-Tudo) no Brasil. Produzido pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Muay Thai, o Presidente Grão Mestre Luiz Alves e o Vice-presidente Mestre Artur Mariano, com edição e direção de Fabio Bueno, o livro conta com 100 páginas coloridas e mais de 500 fotos que retratam o início do Vale-Tudo no Brasil, a evolução no esporte e a história dos grandes eventos que agitaram e ainda sacodem o mundo das lutas, como UFC, Pride e IVC. O livro ainda conta com ensinamento de técnicas da parte em pé, quedas e defesas, finalizações e defesas. E o melhor: toda esta excelente obra sobre lutas não sai por mais de R$ 10. A noite de autógrafos será na Cafeteria Carioca, das 20 às 22 horas, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Fonte : Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Muay Thai: livros e lutas no Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Muay Thai em festa no Rio
» Copa do Brasil de Muay Thai
» Copa Copinha de Muay Thai
» CAMPEONATO MUNDIAL DE MUAY THAI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: