Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pitbull: "Passei a odiar Matt Hughes"

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Pitbull: "Passei a odiar Matt Hughes" Empty
MensagemAssunto: Pitbull: "Passei a odiar Matt Hughes"   Pitbull: "Passei a odiar Matt Hughes" Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:32 am

Enquanto andava de um lado para outro no octagon, aguardando o soar do gongo para partir para cima de Matt Hughes no octagon do UFC 85, em Londres, tentava-se imaginar o que passava na cabeça do brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, que tratou de atropelar o ex-campeão do UFC e se colocar a um passo de uma disputa de cinturão. Em entrevista ao site MMAJunkie, Pitbull confessou que encontrou Matt Hughes na inauguração da academia de um amigo em Orlando, e uma brincadeira do americano sobre sua derrota por finalização para Spencer Fisher em sua estréia no UFC fez com que o brazuca odiasse Hughes.

“Um amigo estava abrindo uma academia e Matt Hughes estava dando um seminário. Fui visitar e você sabe como (Hughes) é. Quando cheguei lá, ele disse ‘E aí, Pitbull, que pena que você chegou um pouco tarde. Estava a ponto de te mostrar como se defende um triângulo’”, contou Pitbull, que provocou o americano logo depois. “’Sério, campeão? Não agora, mas quem sabe um dia você possa me mostrar’. Depois desse dia eu passei a odiar aquele cara até a morte”, revelou o brasileiro, que comemorou quando soube que o enfrentaria no UFC 85. “Quando meu chefe me ligou e disse ‘Você vai lutar contra Matt Hughes’, eu estava como ‘sim, eu vou enfrentá-lo!”, contou Pitbull, que transformou a antiga raiva em grandes socos e joelhadas, que levaram à lona o ex-campeão welterweight e colocaram o brasileiro ainda mais perto deste título.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Pitbull: "Passei a odiar Matt Hughes"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson "Bradock" enfrenta Rodney "The Assassin"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: