Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Werdum: “Meu objetivo é o cinturão”

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Werdum: “Meu objetivo é o cinturão” Empty
MensagemAssunto: Werdum: “Meu objetivo é o cinturão”   Werdum: “Meu objetivo é o cinturão” Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:52 am

pirat pirat pirat As acusações de Brandon Vera não ficaram sem resposta por parte do brasileiro Fabrício Werdum. Depois de declarar a decepção com o juiz e com o lutador brazuca, no confronto que aconteceu no último sábado (7) no UFC 85, Vera insinuou que Werdum estivesse com medo de enfrentá-lo. Sempre atencioso com a imprensa, Werdum enviou um e-mail rebatendo as críticas do americano. “Estou muito feliz com a minha vitória. Vim para Inglaterra para mostrar meu desempenho e o meu treinamento, fiz uma excelente luta ganhando no 1º round. Não posso ir contra a opinião do juiz, eles estão capacitados e, se o juiz não parasse, ele pararia dois socos depois. O meu objetivo é o cinturão, não tenho tempo de fazer uma revanche contra o Vera. Ele estava no meio do caminho e eu o retirei. Não descarto a possibilidade de enfrentá-lo e nocauteá-lo novamente. Estou preparadíssimo, mas antes ele tem que voltar para o final da fila”, afirmou Fabrício, que agora está voltado para uma possível disputa do cinturão heavyweight do UFC.A vitória de Fabrício Werdum sobre Brandon Vera por nocaute técnico no UFC 85, que aconteceu ontem (7) em Londres, na Inglaterra, foi bastante contestada por Vera, que alegou que Dan Marigliotta, o juiz da luta, interrompeu o combate prematuramente quando Werdum o punia da montada. Brandon reclamou bastante e, agora, pede revanche contra o brazuca. “Eu não concordei com a interrupção, estou puto. Eu tive que me afastar do juiz”, afirmou o americano, que contestou o que foi dito por Fabrício Werdum após a luta, que disse que Brandon pediu para que o juiz interrompesse a luta. “O juiz estava me perguntando se eu estava bem, ele estava conversando comigo. Eu me lembro que eu disse: "‘eu estou bem". Disse isso três vezes”, contou Vera, que disse estar triste com o brasileiro.

“Estou desapontado com Fabrício. Antes ele disse que sim (para uma possível revanche), que toparia, mas agora está dizendo para eu voltar para a fila. Eu entendo porque ele não queira lutar comigo”, revoltou-se Vera, que vê agora Werdum entre uma possível revanche contra ele ou a caminho de uma disputa de cinturão, com o vencedor da luta entre Rodrigo Minotauro, atual campeão da categoria, e Frank Mir.

fonte: Revista Tatame

Fonte: Tatame
Retirado da comu do Pride.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Werdum: “Meu objetivo é o cinturão”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO DA LUTA DO WERDUM, ACHO QUE O WERDUM DEVE PERDIR UMA REVANCHE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: