Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 São Vicente vai tremer dia 10 de maio BFF.

Ir para baixo 
AutorMensagem
rafinha_cwb
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
rafinha_cwb


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2008

São Vicente vai tremer dia 10 de maio BFF. Empty
MensagemAssunto: São Vicente vai tremer dia 10 de maio BFF.   São Vicente vai tremer dia 10 de maio BFF. Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:06 am

Com a produção de Armando "Polemico" e Elisangela Oliveira acontece dia 10 de Maio o I BEACH FIGHT FESTIVAL que vai tirar o fôlego da baixada Santista e Região e fazer o ginásio "tremer" com sensacionais combates de Boxe, Muay Thai, Jiu Jitsu, Submission e M.M.A.

Procurando se ater aos minímos detalhes de produção e organização, mostrando profissionalismo e estrutura os produtores selecionaram os melhores profissionais para esta primeira edição - fazendo com que patrocinadores já estejam apoiando a segunda - baseando-se no desenho de eventos de grande porte, para que não aconteçam falhas.

As melhores escolas e os melhores guerreiros da arte marcial reunidos com um único objetivo : NÃO IR PRA LONA !!! São 11 lutas e 1 super luta. Os apoios são da Brismar Shopping e também Fairtex ,Cervical e Light, Diete e Natural. Maiores detalhes você encontra no: www.beachff.blogspot.com com fotos de ringue girls e locais para compra de ingressos. Informações: 13- 3878-0160.

Fonte: Lutadores do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
 
São Vicente vai tremer dia 10 de maio BFF.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: