Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CBMT de agenda cheia no fim de semana

Ir para baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

CBMT de agenda cheia no fim de semana Empty
MensagemAssunto: CBMT de agenda cheia no fim de semana   CBMT de agenda cheia no fim de semana Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:11 am

A Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) lança, através de seus dirigentes, Grão Mestre Luiz Alves e Mestre Artur Mariano, o primeiro livro sobre vale tudo do Brasil. Com edição e direção de Fabio Bueno, e produzido pela Editora Online, a publicação conta com 100 páginas coloridas e mais de 500 fotos, além de histórias e curiosidades sobre o esporte.

O lançamento será nesta sexta-feira, na Cafeteria Carioca, no Rio de Janeiro, às 22hs. Os convidados serão recebidos com um coquetel e todos os fãs de lutas poderão comparecer. O livro custará apenas R$10. A Cafeteria Carioca fica na rua Barata Ribeiro, nº197 – loja A, em Copacabana.

Já no sábado, será realizada a Copa do Brasil de Muay Thai. O evento vai rolar no Clube América, no Rio de Janeiro, e terá início às 10hs, com os ingressos à venda por R$10. A competição contará com categoria para estreantes e veteranos. As lutas serão válidas pelo ranking nacional de Muay Thai, que coloca em jogo a participação no programa “Bolsa-Atleta” do Ministério dos Esportes, para os melhores colocados deste ano.

Como todas as competições da CBMT, terão troféus até o sexto lugar por equipes, e os atletas, campeões e vices, receberão medalhas.

Fonte : Portal do Vt
Ir para o topo Ir para baixo
 
CBMT de agenda cheia no fim de semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WTN Fight de agenda cheia
» O fabuloso Gracie (reportagem da Veja dessa semana)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: