Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Empty
MensagemAssunto: O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje.   O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 4:27 am

pirat O anúncio bombástico de Dana White está programado para acontecer hoje. Segundo Dana, esse anúncio vai mudar o rumo do MMA!

Há cerca de 10 dias o mundo inteiro especula o que seria esse anúncio, se seria o ingresso de Floyd Mayweather no UFC, se seria a subida do Anderson para 93 e uma luta contra Liddell, se seria um acordo com o WWE, se seria um contrato com a TV aberta e até a própria venda do UFC.

Vamos aguardar para ver, mas "algo" me diz que o anúncio será grande mesmo: a venda do UFC para o canal FOX.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Empty
MensagemAssunto: Tradução: inglês » português   O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:24 am

Dana White backpedals a grande notícia? <br> Por: MMAmania <br> <br> Adereços: Baltimore Sun <br> Quoteworthy: <br> <br> &quot;Estou a fazê-lo terça-feira. Deixe-me dizer-lhe como fora de [expletive suprimido] controle que é coisa. Eu estava falando com ESPN e [o repórter] estava falando sobre a concorrência, e eu disse: 'Deixe-me dizer-lhe aquilo. As pessoas têm vindo a tentar competir com a UFC, durante anos, antes mesmo que ele comprou. A última grande todos um pensamento foi uma grande ameaça… foi a IFL. Eles iam público, levantou 800 - [expletive suprimido] milhões de dólares e, em seguida, eles estavam falando sobre os benefícios e caças fazendo coisas. Eles tiveram a primeira rede de tratar e os outros caras não foram as primeiras a. Eles tiveram tempo em 60 minutos com a gente quando fez a sua peça 60 Minutos de nós, e agora é a IFL ido. Eles são [expletive suprimido] estabelece, no valor de suas ações é metade de um centavo (Nota do editor: IFLI encerrado hoje em US $ 0,02). Isso é o que falámos de dia e eu disse que eu vou fazer uma comunicação aos meus colaboradores que mostra todos exatamente onde a empresa está indo no próximo ano jovem. Eu disse que queria fazer o anúncio aos meus colaboradores, estando, portanto, nem sequer como eu estava fazendo uma grande notícia para os meios de comunicação social. Se eu estava fazendo algo que eu já tinha uma grande novidade conferência e, depois, passou ao largo de Londres. Eu queria esperar até que eu estava de volta a fazê-lo. É um grande [expletive suprimido] anúncio, é uma grande [expletive suprimido] lidar, mas eu recebi um monte de outras coisas que estamos a trabalhar neste momento. Foi algo que eu nunca disse que eu estava indo para anunciar aos meios de comunicação social…. Eu queria fazê-lo de volta depois que eu comecei a partir de Inglaterra e eu consegui voltar tarde quarta-feira. Além disso, todos os nossos cidadãos vão ser na cidade na próxima semana para a The Ultimate Fighter finale. Todos os rapazes da nossa produção, Joe Rogan, quero dizer que todos trabalham para a UFC é próximos a ele. &quot; <br> <br> É aparentemente ainda um grande fucking anúncio, mas ele nunca se destina para que seja anunciado para os meios de comunicação social. Isso certamente exclui &quot;vai públicas&quot;, embora tenha Branco abateu esses rumores rápido e furioso. Pista interessante que o anúncio é de alguma forma ligada ao IFL e da concorrência. Qualquer que. Este site é feito passando ao longo notícias sobre este assunto até terça-feira quando ouvimos-lo da boca do cavalo. Sinta-se livre para especular casca rija e ir na seção de comentários abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Empty
MensagemAssunto: Dana White backpedals on major announcement?   O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 5:26 am

Dana White backpedals on major announcement?
By: MMAmania

Props: Baltimore Sun
Quoteworthy:

“I’m doing it Tuesday. Let me tell you how out of [expletive deleted] control that thing is. I was talking to ESPN and [the reporter] was talking about competition and I said, ‘Let me tell you what. People have been trying to compete with the UFC for years, even before we bought it. The last big one everyone thought was a big threat … was the IFL. They went public, raised 800-[expletive deleted] million dollars, then they were talking about doing fighter benefits and stuff. They got the first network deal and those other guys weren’t the first on. They got time on 60 Minutes with us when 60 Minutes did their piece on us, and now the IFL is gone. They are [expletive deleted] down, their stock is worth half a cent (Editor’s note: IFLI closed today at $0.02). That’s what we were talking about that day and I said I’m going to make an announcement to my employees that shows everyone exactly where this business is going in the next couple years. I said I wanted to make the announcement to my employees, so it’s not even like I was making a big announcement to the media. If I was doing that I would’ve had a big news conference and then gone off to London. I wanted to wait until I was back to do it. It’s a big [expletive deleted] announcement, it’s a big [expletive deleted] deal but I got a lot of other stuff we’re working on right now. It was never anything I said I was going to announce to the media…. I wanted to do it after I got back from England and I got back late Wednesday. Also, all of our people are going to be in town next week for The Ultimate Fighter finale. All of our production guys, Joe Rogan, I mean everyone who works for the UFC is coming to it.”

It’s apparently still a big fucking announcement, but he never intended for it to be announced to the media. That certainly rules out “going public” even though White has shot down those rumors fast and furious. Interesting clue that the announcement is somehow tied to the IFL and competition. Whatever. This site is done passing along news on this matter until Tuesday when we hear it from the horse’s mouth. Feel free to speculate and go nuts in the comments section below.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje.   O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:50 am

o dana gosta de uma historinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Empty
MensagemAssunto: Re: O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje.   O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O anúncio de Dana está programado para acontecer hoje.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6
» Godz of War quase deixa Miltinho na lona
» Mestre Osmar Dias - Thai Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: