Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Thales Leite

Ir para baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Entrevista com Thales Leite Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Thales Leite   Entrevista com Thales Leite Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 7:16 pm

Quais são as qualidades necessárias para se obter sucesso como atleta de lutas?

Ser dedicado, respeitar seu limites, respeitar o próximo e principalmente ter amor ao que faz.



Se não fosse lutador, que profissão imagina que seguiria?

Sou formado em Ed. Física e trabalharia com isso com certeza.




É casado? Tem filhos? Como administra a dura rotina de um atleta com sua vida familiar e social?

Não, Não . Levo tudo numa boa e tenho todo o suporte necessário pra isto



Já sofreu algum tipo de discriminação por ser um lutador?

Não. Algumas pessoas mais conservadoras não vêem o meu trabalho como profissão, mas não ligo pra isso e faço o que amo.




O que faz para se divertir?

Vou à praia, curto a natureza, ando de moto, viajo, faço trilha, jogo bola com os amigos.




A dificuldade em conseguir patrocínio é apontada como a principal dificuldade na vida de um atleta profissional de lutas. Como lida com isso?

É difícil arrumar um patrocínio que te dê um bom suporte, principalmente que te pague todo mês como um trabalho> Mas, graças a Deus, eu tenho patrocínios que me dão um bom suporte e consigo treinar despreocupado com isso - são a MTX e a Sprawl.




Quais são os pontos fortes de seu jogo durante uma luta?

Buscar sempre a luta e a finalização.




Como é sua alimentação? Toma suplementos?

Faço um trabalho de acompanhamento com o médico ortomolecular Dr. Helio Ventura, e tenho tido bons resultados com isso.