Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kimbo "interê" quer Lidell ex campeão do UFC

Ir para baixo 
AutorMensagem
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight
cy121


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/04/2008

Kimbo "interê" quer Lidell ex campeão do UFC Empty
MensagemAssunto: Kimbo "interê" quer Lidell ex campeão do UFC   Kimbo "interê" quer Lidell ex campeão do UFC Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 2:07 am

Parece que vai rolar o Lidell falou merda do Kimbo que retrucou na hora.

"Kimbo é um daqueles caras que não tem nenhum jogo de chão". "Ele está treinando e aprendendo, mas está sendo construído como uma grande estrela, e é isto que tem me incomodado". "As pessoas falam a seu respeito como se ele fosse a próxima grande coisa, quando realmente ele ainda não fez nada". "Ele tem sido construído dessa forma por causa da Internet, onde aparece batendo em um monte de gente na rua"... "Eu também poderia fazer um impressionante vídeo de nocautes se você me deixar andar lá fora, esmurrar pessoas e nocauteá-las".



Kimbo, (2-0 no MMA) é um ex-lutador de rua que ganhou fama a partir do momento em que suas lutas foram comercilizadas pela Internet. Em sua reposta, ele disse que Liddell e outros lutadores estão "somente criando um monstro", e que deveriam vir vê-lo pessoalmente se tem algum problema. "Nós sempre podemos voltar à velha escola; será uma ocupação para mim", disse Kimbo. "Mas eu ainda tenho amor por todos os lutadores de MMA, porém se você se mantiver vociferando, eu terei que fechar sua boca com vigor, porque eu estou cansado desta conversa". "O próximo que tiver algo a dizer, basta me ver pessoalmente. "Entrarei no seu campo, e esta é uma conversa verdadeira", advertiu Kimbo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kimbo "interê" quer Lidell ex campeão do UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson "Bradock" enfrenta Rodney "The Assassin"
» Monson desafia Kimbo
» Kimbo X Rogers no EliteXC em outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: