Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson Bradock pega pedreira na Holanda

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Anderson Bradock pega pedreira na Holanda Empty
MensagemAssunto: Anderson Bradock pega pedreira na Holanda   Anderson Bradock pega pedreira na Holanda Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:51 pm

Acontece no dia 5 de julho o Amsterdam Fight Club com a presença do peso-pesado Brasileiro Anderson "Bradock" Silva.

Para o desafio, "Bradock" se prepara na equipe Chakuriki Holanda, uma das principais academias do mundo. Seu adversário será o experiente Rodney "The Assassin" Glunder, atleta com total de 130 lutas e títulos expressivos por toda a Europa e mundo, além de vir de vitórias no K-1 e Cage Rage.

"Estou totalmente preparado fisicamente e psicologicamente. Os treinos estão sendo fortes por aqui e estou esperando um resultado positivo dessa grande luta, que me ajudará a subir muitos degraus no circuito internacional", disse "Bradock".

O evento contará ainda com participação dos Hesdy Gerges, Big Mo, Brian Douwes, Bob van Boxmeer, Amir Zeyada, Imro Main, Mitchel de Ligny e Rick Forou.

Mais informações sobre o evento no www.amsterdamfightclub.nl/

fonte: portaldaslutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson Bradock pega pedreira na Holanda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bradock vence na Holanda
» Anderson "Bradock" enfrenta Rodney "The Assassin"
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva
» Badr Hari nocauteia Semmy Schilt na Holanda-VEJA O VIDEO
» Forrest Griffin pega conselhos com Wand

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: