Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minotauro fala sobre Mir

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Minotauro fala sobre Mir Empty
MensagemAssunto: Minotauro fala sobre Mir   Minotauro fala sobre Mir Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:18 pm

O atual campeão da categoria pesada do UFC, Rodrigo Minotauro, falou sobre Frank Mir, seu adversário em luta que acontecerá provavelmente no evento do final do ano:


"Nossa rivalidade está se tornando cada vez mais forte. Nos vemos a todo instante e eu tenho conhecido seu jogo um pouco mais. Desde que ele finalizou Roberto Traven no UFC, em 2001, tornou-se famoso. Mas vocês verão: Irei para cima dele em pé. Sou melhor que ele em pé e no chão. Na luta com Sylvia o caminho para a vitória estava claro no chão, mas contra Mir eu mostrarei mais do que eu sou capaz de fazer para o mundo e meus fãs. Sempre o respeitarei como adversário, claro. Mais ainda por ele estar sendo treinado por Demian Maia e Robert Drysdale."


Fonte: www.mmamania.com
Ir para o topo Ir para baixo
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Minotauro fala sobre Mir Empty
MensagemAssunto: WERDUM VAI LUTAR COM O VENCEDOR DESTA LUTA?   Minotauro fala sobre Mir Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:50 pm

pirat WERDUM VAI LUTAR COM O VENCEDOR DESTA LUTA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Minotauro fala sobre Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Minotauro fala sobre Mir   Minotauro fala sobre Mir Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:31 am

minota é mais habilidoso, porém o mir está em um momento bom e é um grande lutador e forte (quebrou o antebraço do Silvya no meio). vai ser a luta do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minotauro fala sobre Mir Empty
MensagemAssunto: Re: Minotauro fala sobre Mir   Minotauro fala sobre Mir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minotauro fala sobre Mir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Belfort fala sobre sua luta
» Pitbull fala sobre o futuro
» Entrevista: Cristopher Led fala sobre os treinos na CB
» Demian fala sobre crise na Brasa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: