Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninja com fome de cinturão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ninja com fome de cinturão Empty
MensagemAssunto: Ninja com fome de cinturão   Ninja com fome de cinturão Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:34 pm

Murilo Ninja não foi ao Havaí a passeio, e sim para cumprir uma importante missão: dar um grande passo rumo ao cinturão que lhe foi tomado. Seu adversário não era moleza. O australiano Tony Bonello, apelidado de “A arma” é um duro faixa-preta de Jiu-Jitsu, e estava invicto no MMA em 16 apresentações.

Ninja foi com tudo para o duelo e mostrou um jogo impressionante, nocauteando seu adversário ainda no primeiro round do EliteXC: Return of the King, realizado no último fim de semana. De alma lavada, o irmão mais velho de Maurício Shogun já é apontado como desafiante número um ao cinturão que lhe foi tomado por Robbie Lawler em 2007.

Apesar de não confirmar uma possível luta com o vencedor de Lawler x Scott Smith pelo trono dos médios, em entrevista ao GRACIEMAG.com, o representante da Universidade da luta afirma que não descansará até recuperar o título.

"Me saí bem, consegui fazer uma grande luta. Eu estava muito preparado, treinei muito chão com o Pimpolho da Gracie Barra, muay thai com o Maurício Veio e boxe com o Danilo, e estava pronto para vencer. Volto em outubro, ainda não me falaram nada sobre meu adversário, mas deixei claro que luto com qualquer um. Vou correr atrás, treinar muito e pegar esse cinturão de volta,” disse o confiante Murilo.

Fonte: Gracie Magazine
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Ninja com fome de cinturão Empty
MensagemAssunto: Re: Ninja com fome de cinturão   Ninja com fome de cinturão Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:10 am

o ninja é muito bom,como qualquer lutador só tem que fazer isso, manter o foco no treino que a evolução do jogo é natural...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninja com fome de cinturão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shogun e Ninja no Fury
» olha o video da luta do ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: