Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Sakuraba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ferrugem
Usuário Middleweight
Usuário Middleweight
ferrugem


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/04/2008

Entrevista com Sakuraba Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Sakuraba   Entrevista com Sakuraba Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 3:34 pm

-Dream 2 é na próxima semana.
Eu ainda não me decidi se luto no GP ou não ainda. Eu venho falando que não luto em torneios durante anos.

-De qualquer maneira você luta no DREAM 2, certo?
Sim.

-Você assistiu vídeos de lutas de seu oponente, Nakahara? Embora ele lutou apenas Karatê anteriormente.
Sim, claro. Diferente de Jiu-Jitsu, lutas de MMA sempre começam em pé e eu posso aprender algo vendo vídeos.

-Porém ouvi que você não gastou muito tempo pesquisando sobre seu oponente.
Eu só chequei seu estilo básico e movimentos como se ele é destro ou canhoto, algumas vezes.

-Nakahara é inexperiente em MMA e é um lutador jovem, então ele pode ter um estilo agressivo de luta. Você teme isso?
Não. Eu não posso determinar se ele será agressivo ou não baseado em sua experiência e idade. Eu me ajusto ao seu estilo.

-Você acha que será uma luta fácil?
Não. Estou meio preocupado com chutes de karate dos quais não posso esperar de onde eles vem.

-Você já lutou contra alguem que teve background em karatê?
Não me lembro na verdade...Acho que lutei contra alguém de Israel quando eu pertencia a UWF Inter. Aquele cara pensou que eu não sabia como atacá-lo. Ele pareceu muito surpreso quando eu dei nele algumas joelhadas na cabeça.

-Você está se preparando para esta luta? Fazendo sparring com lutadores que tenham background de karatê?
Na verdade não.

-Porquê você tem uma atitude negativa sobre lutar em torneios em geral? Me lembro que você teve a mesma atitude com o GP do PRIDE.
Eu não gosto tanto mentalmente quanto fisicamente. Quando eu luto em um torneio, eu penso em minha próxima luta e não posso me concentrar na minha luta atual. Não gosto desse sentimento.

-Você foca a atenção para a sua próxima luta e não funciona bem para a sua luta que virá?
Sim. Eu acho que a luta em si será tediosa porquê eu me protejo para não me machucar. Quando eu era um wrestler amador, eu lutava pensando na minha próxima luta.

-Você quer dizer que você salva sua energia para a sua próxima luta inconscientemente?
Acho que sim. Tive muitas lutas em um dia quando eu era um wrestler amador. Eu sempre tentava guardar energia para minha próxima luta. Eu não sentia satisfação porquê eu não posso fazer nada sem ficar com medo de ficar machucado.

-Você acha que o DREAM não deveria ter nenhum torneio?
Sim. Disse a eles tantas vezes.

Você sente algo sobre lutar na Saitama Super Arena? Você não luta lá já faz um tempo.
29 de abril é o primeiro dia da Semana Dourada.[N.T: semana que emenda uma sequência de feriados] Eu tive uma experiência ruim lutando em um feriado anteriormente. me atrasei devido ao tráfego. Estava realmente cansado antes da luta começar.

- O tráfego afeta a sua performance?
Sim, muito!Embora domingo é legal porquê não tenha tráfego.

-Porquê você não fica na Arena então?
Eu moro perto e não preciso ficar durante a noite. Eu gosto de começar o dia da minha luta em minha casa, então posso sair por volta da manhã.

-Alguma mensagem para seus fãs?
Eu provavelmente pensarei em acidentes e etc se eu lutar no GP. Se minha luta for de apenas uma luta, terei uma grande luta.

http://sukimma.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
nikimba
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
nikimba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

Entrevista com Sakuraba Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Sakuraba   Entrevista com Sakuraba Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 3:41 pm

Saku é o verdadeiro fanfarrão. Mas boto fé nele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Sakuraba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sakuraba x Manhoef no top 10 do Youtube
» Nakahara pronto para Sakuraba
» Sakuraba no peso para Dream2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: