Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 8:58 pm

pirat Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda, e agora posso me tornar uma também. Esse foi meu primeiro passo, ainda não estou satisfeito porque não tenho o cinturão mas este é o meu objetivo. [...] Estava me preparando para 10 e então 5 minutos, por isso estava maneirando. [...] Pode-se notar que no primeiro minuto, eu o acertei com um soco, e então um chute, a partir daí ele já estava entregue. Então eu o puxei, e o nocauteei novamente. [...] Foi algo que eu já tinha treinado pois nós assistimos algumas lutas do Sakuraba, inclusive aquela contra Smirnovas. Você pode perceber que na luta contra Smirnovas quando ele estava nas cordas o juiz parou a luta (para recolocá-lo no ringue), aí que ele pode descansar. Por isso toda vez que ele se escorava nas cordas eu o puxava."

Sobre a fratura no braço que Sakuraba sofreu ao tentar defender seu chute

Melvin Manhoef: " Eu estava dando jabs e quando ele mexeu a cabeça o acertei com um chute na cabeça, foi isso que quebrou o braço dele".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:29 pm

Infelizmente ele passou o carro no Sakuraba !!!
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:51 pm

esse melvin é muito marrento pro meu gosto; manda um chuteboxer pra dar nele um coro em pé, quem sabe ele deixa de ser tão teatral?
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 11:52 pm

Bom o Saku nao e mais o mesmo e lutar com um cara bem mais novo e mais forte e f. mas ele vai voltar mais preparado na proxima..
Ir para o topo Ir para baixo
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: É   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:32 am

pirat ELE TEM É QUE VOLTAR A TREINAR NA CHUTE-BOXE,AQUI NÃO TEM PRA NIGUEM,JÁ VI NESTES 30 ANOS DE ACADEMIA MUITOS CARAS MARRENTOS CHUCROS QUERER CANTAR DE GALO SAI UM PINTINHO,MAS PREPARADO PARA LUTAR COM QUALQUER UM...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Conteúdo patrocinado





Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda   Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melvin Manhoef: "Eu venci uma lenda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lutas MELVIN MANHOEF
» Anderson "Bradock" enfrenta Rodney "The Assassin"
» Sakuraba x Manhoef no top 10 do Youtube
» Stephen Quadros "fiquei muito impressionado com o Nilson Castro"
» Brandon Vera: "Wand, Hendo e Sokoudjou recusaram-me"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: