Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por dentro do The Ultimate Fighter

Ir para baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Por dentro do The Ultimate Fighter Empty
MensagemAssunto: Por dentro do The Ultimate Fighter   Por dentro do The Ultimate Fighter Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 4:31 pm

Amaury Bitetti comenta sobre reality show com Rodrigo Minotauro e guerra entre UFC e Affliction


Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Por dentro do The Ultimate Fighter Theultimate
Foto - da esquerda para direita, Dragos, Minotauro, Stankie e Amaury

Um dos treinadores da Team Nogueira, equipe de Rodrigo Minotauro no reality show "The Ultimate Fighter", Amaury Bitetti contou para o Portal das Lutas um pouco do cotidiano de gravações nos Estados Unidos. Além disso, Bitetti falou do tiroteio entre UFC e Affliction, torneios onde estarão em ação seus companheiros de equipe Anderson Silva e Rogério Minotouro, respectivamente. Confira o bate-papo:

Portal das Lutas - Sei que, por contrato, você não pode falar muita coisa sobre o programa. Qual a sua função na casa?

Amaury Bitetti - Sou um dos treinadores de suporte ao Rodrigo. Além de mim, a equipe conta com o Daniel Valverde, que trabalha o jiu-jitsu do time, o Al Stankie na parte de boxe, o Dragos Stanica na preparação e o Wald no muay thai. Eu trabalho o pessoal na parte de MMA.

PDL - E como é a rotina de treinamentos? O Minotauro, que enfrentará o Frank Mir, se prepara junto com a equipe do programa?

AB - Treinamos de manhã, na casa, e à tarde fazemos um peso com o Dragos e também trabalhamos um boxe com o Stankie, que é um grande treinador e já trabalhou com o Oscar De la Hoya e o Vitor Belfort. O Minotauro está treinando forte aqui e o treino dele é feito com o pessoal da equipe, fora as visitas que tivemos, como a do Anderson Silva e do Lyoto Machida. Eles vieram aqui e treinamos todos juntos. Foi muito bacana.

PDL - Aqui no Brasil está repercutindo bastante a disputa entre o UFC e o Affliction, que terão um evento no mesmo dia. Qual é o panorama dessa disputa aí, no olho do furacão?

AB - Aqui também está muito falado esse caso. Saiu muita coisa na imprensa e os eventos estão investindo pesado no marketing. O UFC está preparando um card forte para bater de frente, com o Anderson e talvez o Wanderlei Silva. Acho bom para os lutadores, que têm mais portas abertas para grandes eventos. É uma grande promoção e, entre os amantes das lutas aqui, está muito falado.

PDL - É a primeira vez que o programa tem uma equipe de treinadores com brasileiros, além de o Minotauro ser o principal do time. Como os americanos estão encarando isso?

AB - Eles estão admirando. Estão empolgados com a nossa união e gostando bastante dessa filosofia. Sermos treinadores desse programa é uma grande honra. Eles chamam todos que tiveram essa participação de "legendary coaches" (treinadores legendários).

PDL - Quando terminam as gravações? Quando vocês voltam para o Brasil?

AB - As gravações acabam semana que vem. Então iremos para Miami, para a nova academia do Rodrigo, que está de alto nível. Lá, ajudaremos o Rogério nos treinamentos para a luta dele no Affliction e, só depois dessa luta, voltamos para o Brasil. Estou com muitas saudades da minha filha, Valentina. Ela está enorme, com dois meses e meio e sete quilos

Fonte : Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por dentro do The Ultimate Fighter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por dentro do The Ultimate Fighter
» The Ultimate Fighter 7 Finale
» Peso dos Lutadores The Ultimate Fighter 7 Finale -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: