Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro   Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 10:07 pm

Fedor Emelianenko had an interview with the Japanese MMA magazine, Kamipro.
Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro 2hnlz5j

- We haven't seen each other for a while. I'm glad to see you again.
I'm sorry that it took a while to make time for you, but I was in intensive training for my next fight in July.
- Your next fight is in Affliction on July 19. Tell me what you think.
I have busy and useful days now. I have concentrated more in my training since my fight was announced.
- I heard many fans gathered at the press conference of Affliction in LA and NY last month.
Yes. Many fans came by. I was encouraged by them and my fighting spirit was raised.
- How do you like Affliction?
Affliction sponsors MMA events with M-1 Global together. I'm excited to create a new event together.
- Your opponent, Tim Sylvia, was defeated by Minotauro in the UFC last Feb. Did you see their fight?
I don't have time to watch their fight now. I will let you know my opinion when I watch it.
- What do you think about Sylvia?
He is a very strong and good fighter. He won 5 times in the championship on the UFC and he is 4th position in the world ranking. I'm proud to fight him.
- Sylvia said that you were too small to fight him. What do you think?
I defeated a fighter who was a lot bigger than him, so I don't think it's too hard to fight a big fighter.
- Tell me your fighting schedule.
I train with fighters who participate a M-1 Global event on Jun 27 now. I train 2.5 hours in the morning and 2 hours in the evening everyday.
- What kind of training do you do?
It's a secret.
- Ok. The brother of Minotauro, Antonio Rogerio Nogueira, fights in Affliction. Do you think we can see a rematch of you and Minotauro someday?
I defeated him twice and I don't think it's necessary; although, I will be positive to fight him again if fans want to see.
- Minotauro is the UFC champion now. You are not attracted to defeat the UFC champion?
Not really. I have fought 2 UFC champions before and won.
- You talk about Mark Coleman and Kevin Randleman.
I have no reason to refuse a fight with another champion, yet I want to defeat the strongest fighter. It's also important for me to see that M-1 Global is the top MMA event in the world.


Fonte : http://sportsnavi.yahoo.co.jp/fight/other/...003-spnavi.html

Tradução abaixo :

-- Não vimos uns aos outros por algum tempo. Estou contente por vê-lo novamente.
Lamento que ela teve um tempo para fazer tempo para você, mas eu estava em treinamento intensivo para a minha próxima luta em julho.

-- Seu próximo luta é em Affliction em 19 de julho. Diga-me o que pensa.
Eu tenho ocupado dias úteis e agora. Tenho mais concentrada na minha formação desde a minha luta foi anunciada.

-- Eu ouvi muitos fãs reunidos na conferência de imprensa de Affliction em LA e NY no mês passado.
Sim. Muitos fãs entraram em. Eu fui encorajado por eles e minha luta contra o espírito foi levantada.

-- Como você gostou Affliction?
Aflição patrocina eventos de MMA M-1 Global juntos. Estou animado para criar um novo evento em conjunto.

-- Seu adversário, Tim Sylvia, foi derrotado por Minotauro, em Fevereiro passado a UFC Você viu sua luta?
Não tenho tempo para assistir a sua luta agora. Vou deixar que você sabe a minha opinião quando me vê-lo.

-- O que você acha sobre Sylvia?
Ele é muito forte e um bom lutador. Ele venceu o campeonato em 5 vezes sobre a UFC e ele é 4a posição no ranking mundial. Estou orgulhoso de luta contra a ele.

-- Sylvia disse que eram muito pequenos para lutar contra ele. O que você acha?
I derrotou um lutador que era muito maior do que ele, então eu não acho que é demasiado duro para lutar contra um grande lutador.

-- Diga-me o seu combate à programação.
Eu treinar lutadores que participarão com um M-1 Global evento em 27 de junho agora. Eu comboio 2,5 horas da manhã e 2 horas da noite todos os dias.

-- Que tipo de treinamento que você faz?
É um segredo.

-- OK. O irmão do Minotauro, Antonio Rogerio Nogueira, brigas em Affliction. Você acha que nós podemos ver um rematch do Minotauro e você algum dia?
Eu derrotado duas vezes e ele não me parece que é necessário, embora, vou ser positiva para lutar novamente se lhe fãs querem ver.

-- Minotauro UFC é o campeão agora. Você não é atraído para derrotar o campeão UFC?
Nem por isso. Eu tenho lutado 2 UFC campeões antes e venceu.

-- Você fala de Mark Coleman e Kevin Randleman.
Não tenho qualquer razão para recusar a uma luta com um outro campeão, ainda que gostaria de derrotar o mais forte lutador. Também é importante para mim ver que o M-1 é o topo Global MMA evento em todo o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro   Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 11:41 pm

o fedor é um cara extremamente centrado e racional,um sujeito que encara tudo com seriedade e profissionalismo, e naum tem marra; isso é lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life
» Brazucas dominam revista japonesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: