Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bibiano vence no Canadá

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Bibiano vence no Canadá Empty
MensagemAssunto: Bibiano vence no Canadá   Bibiano vence no Canadá Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:18 am

Combate rolou na última sexta

Bibiano Fernandes foi uma das grandes atrações do Raw Combat, evento que rolou na última sexta-feira em Calgary (CAN). O faixa-preta venceu o costa-riquenho Juan Barrantes na decisão dos jurados.

"Dominei os três rounds", explicou Bibiano ao Portal do Vale Tudo, "Troquei em pé e no chão, lutei bem. Meu adversário era um samurai, agüentou bem o ritmo, tinha um bom Jiu-Jitsu, foi excelente".

De contrato com o K-1, o brasileiro contou como surgiu a oportunidade de lutar no país onde vive atualmente.

"Eu tenho contrato com o K-1, inclusive eu ia lutar na última edição do Dream, mas estou sem passaporte e não pude viajar", disse, "Surgiu essa oportunidade de lutar por aqui e aproveitei. Mas nas próximas semanas meu passaporte chegará e logo volto a lutar no Japão. Essa luta aqui no Canadá foi importante pra me manter na ativa".

Integrante da equipe Revolution Fight Team, Bibiano tem como parceiro de treinos José “Pelé” Landy, e esteve com ele em seu corner. O lutador explicou como foi importante ter um atleta com grande experiência lhe dando instruções em seu combate.

"O Pelé foi um excelente córner, tenho muito que agradecer a ele", comentou, "Eu tinha enfrentado caras duros como o Kid Yamamoto e o Urijah Faber, mas agora vi como é importante ter um bom córner. Se você tem uma boa conexão com seu córner, aliado a um bom treinamento, a luta fica mais fácil. Tenho muito que agradecer ao Pelé por isso".


fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bibiano vence no Canadá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: