Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fedor não quer saber de Minota

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Fedor não quer saber de Minota Empty
MensagemAssunto: Fedor não quer saber de Minota   Fedor não quer saber de Minota Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 12:22 am

Contestado por uns, aclamado por outros, Fedor Emelianenko vem se preparando para reivindicar seu posto de número um entre os pesados. A guerra será contra o grandalhão americano Tim Silva, em 19 de julho, pelo Affliction: Banned, e valerá o cinturão da recém criada WAMMA (Aliança Mundial de MMA, em tradução livre).
Treinando duro em sua terra natal, a Rússia, o lutador respondeu a um questionário da revista japonesa Kampiro. Além das perguntas rotineiras, os jornalistas trataram de questionar Fedor sobre um de seus adversários mais duros até hoje, que também é detentor do cinturão dos pesados no UFC: Rodrigo Minotauro. Mesmo adotando o respeito que lhe é peculiar, o gordinho bom de briga parece não estar muito a fim de reencontrar o faixa-preta baiano.
“Eu o derrotei duas vezes e não acho que seja necessária (uma revanche), mesmo assim eu lutaria com ele novamente se os fãs quisessem ver. Já lutei com dois campeões do UFC antes e os venci (Mark Coleman e Kevin Randleman), Não tenho razão para recusar uma luta contra outro campeão, quero sempre vencer o lutador mais forteâ€, disse o russo.

Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fedor não quer saber de Minota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minota acredita no amigo
» Minota acredita no amigo
» Minota explica derrota no UFC 92
» TUF 08 - Minota vs Mir, Alguns lutadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: