Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu   Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:34 am

“Se eu perder não ó o Jiu-Jitsu que é ruim, sou eu”

Sua estréia pelo UFC, em fevereiro, o tirou de uma aposentadoria que já durava mais de quatro anos, e, mesmo vindo de tanto tempo de inatividade, Ricardo “Cachorrão” Almeida já é um dos maiores nomes do peso médio. Conhecido pela disciplina rígida nos treinos e muita dedicação, o faixa-preta de Renzo Gracie fará a segunda luta mais importante da noite de 5 de julho pelo UFC 86 em Las Vegas.

Seu adversário, Patrick Cote, o “Predador”, possui uma mão pesada, que lhe garantiu três vitórias consecutivas por nocaute em suas últimas apresentações. Em entrevista ao site oficial da organização americana, Cachorrão adotou mais uma vez o tom respeitoso e mostrou que acima de tudo quer representar sua arte: o Jiu-Jitsu.

“O Cote não é o tipo de cara com quem você quer trocar socos, ele bate tão forte que sua cabeça não nascerá de novo. A beleza do Jiu-Jitsu é que todos sabem o que vou fazer. Meu objetivo é botar para baixo e finalizar, se eu for realmente eficiente e estiver preparado serei capaz de fazer isso, se eu perder não é porque o Jiu-Jitsu é ruim, sou eu. O jogo de chão dele é melhor do que muitos dizem, ele não tem o chão de quem faz tanto quanto eu, mas tem um jogo sólido. Em cinco de julho, vencerei. Treinei muito duro e dediquei metade da minha vida a isso. Quero representar o Jiu-Jitsu, botar para baixo e levar a luta para onde estarei confortável”, disse o brazuca.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu   Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 3:26 pm

Boa Sorte !!! Mais um brasileiro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorrão quer representar o Jiu-Jitsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: