Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 André Gusmão comenta estréia no UFC

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

André Gusmão comenta estréia no UFC Empty
MensagemAssunto: André Gusmão comenta estréia no UFC   André Gusmão comenta estréia no UFC Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:21 pm

'Vai ter muita porrada na cara'

O desejo de André Gusmão foi finalmente realizado. Como havia dito ao GRACIEMAG.com em dezembro do ano passado, assinar com o UFC era questão de tempo e o único entrave era a liberação da IFL. Feliz da vida, o professor de capoeira, faixa-marrom de Jiu-Jitsu e invicto no MMA, teve hoje o adversário de estréia confirmado no famoso octógono americano.

O oponente da sexta luta como profissional na modalidade do ex-Pitbull será Tomasz Drwal, mais experiente, que vem de derrota por nocaute técnico para o também brasileiro Thiago Silva, no UFC 75. O GRACIEMAG.com bateu um papo via telefone com o pupilo de Renzo Gracie e companheiro de treino de Ricardo Cachorrão, que vem treinando duro para fazer bonito.

"Agora é oficial. A IFL me liberou e o UFC me ligou logo em seguida, querendo assinar. Estou treinando muito forte, acabei de sair de um treino lá no Renzo. Estou treinando direto também com o Cachorrão. A categoria que eu entrei (meio-pesado) tem muito cara bom e esse vai ser um grande teste para mim. Esse negócio de ser invicto é relativo, só não perde quem não luta, vou dar o melhor de mim e estarei preparado para uma guerra. Já sei dessa luta tem umas três semanas, ele (Tomasz Drwal) gosta de porrada e vai para trocar em pé. Vai ter muita porrada na cara", disse o irreverente morador da cidade de Nova YorK.




fonte: GRACIEmag
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

André Gusmão comenta estréia no UFC Empty
MensagemAssunto: Re: André Gusmão comenta estréia no UFC   André Gusmão comenta estréia no UFC Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:24 pm

é isso aí, desmbola a porrada então...
boa sorte pra o gusmão nessa nova fase...
Ir para o topo Ir para baixo
 
André Gusmão comenta estréia no UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: