Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar''

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar'' Empty
MensagemAssunto: Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar''   Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar'' Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:03 am

Renato Sobral, o Babalu, teve duas lutas cancelas em 2008 (pelos extintos HCF e Ring of Fire), e no dia 19 de julho, no Affliction: Banned, finalmente fará a primeira apresentação do ano. Sem lutar desde dezembro de 2007, quando finalizou o striker holandês Rodney Faverus, nas Filipinas, o recém-graduado faixa-preta terá pela frente o duríssimo Mike Whitehead, ex-IFL.

Treinando na Gracie Barra da Califórnia e na equipe de MMA de Josh Barnett, a fera brasileira está na ponta dos cascos e trará para o novo evento americano o jogo agressivo que o tornou um dos maiores nomes do peso (meio-pesado). O GRACIEMAG.com estava há algum tempo sem conversar com o carioca, e resolveu botar o papo em dia.

"Venho treinando muito com o Josh Barnett e na Gracie Barra. Desde dezembro não luto, teve um evento que não rolou no qual eu lutaria com o próprio Whitehead, e acabou que casaram a luta de novo. Teve também o evento do Canadá que acabou, então bati na trave duas vezes esse ano", comentou.

"Estou com sede de luta, venho treinando desde dezembro para lutar com esse cara e a porrada vai comer. Ele é pesadão, era peso pesado e está treinando com o Couture, ou seja, vai estar bem preparado. Mas preparado por preparado, eu também estou. Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro na testa ganha. Esse card se não for o melhor de todos os tempos é um dos melhore, inclusive, já está incomodando. Creio que essa concorrência é ótima para o esporte, os lutadores precisam disso", completou o bem humorado Babalu.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar'' Empty
MensagemAssunto: Re: Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar''   Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar'' Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:53 pm

Babalu tem tudo para vencer. Torço p/ isso e p/ seu retorno ao UFC, uma revanche com o Shogun seria um lutão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Babalu pronto para guerra, ''Quem puxar a arma primeiro e acertar o tiro vai ganhar''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo pronto para o Fury FC 6
» Nakahara pronto para Sakuraba
» Anderson pronto para mais uma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: