Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador Empty
MensagemAssunto: Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador   Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 12:15 am

Depois do sucesso da primeira etapa 2008 do Circuito Nacional de Vale-Tudo Amador, novas equipes estão se inscrevendo no evento, que acontece no dia 5 de julho, em São Paulo. Dentre elas, a NG Combate estará presente e levará para estrear nos ringues um representante de uma das famílias mais tradicionais do Brasil quando se fala em artes marciais.

Além de Caio da Conceição, de 17 anos, a NG será representada por Henrique Gama Filho, filho do falecido Pedro Gama Filho, faixa preta de jiu-jitsu, judô e karate, que durante a vida lutou com unhas e dentes pelo desenvolvimento da luta no Brasil.

"Me falaram muito bem desse evento e que era ideal para quem deseja estrear no vale-tudo. Tenho vontade de lutar profissionalmente e nada melhor que esse torneio para me testar e pegar experiência", falou Henrique.

Além dele, a família Gama Filho terá a presença de seu irmão, Pedro, que é presidente da Confederação Brasileira de Luta Olímpica e irá acompanhar de perto o mano.

Para maiores informações sobre o Circuito Nacional de Vale-Tudo Amador, acesse www.valetudoamador.com.br

fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador Empty
MensagemAssunto: Re: Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador   Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:50 pm

Com isso o evento ganha cada vez mais credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gama Filho no Circuito de Vale-Tudo Amador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Circuito de Vale-Tudo Amador
» Borracha fala do Circuito Nacional de VT Amador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: