Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ferrugem
Usuário Middleweight
Usuário Middleweight
ferrugem


Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/04/2008

Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Empty
MensagemAssunto: Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )   Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:51 am

Promotor diz ter elementos para ação penal contra pai e madrasta de Isabella
Publicidade
CLAYTON FREITAS
da Folha Online

O promotor Francisco Cembranelli disse na tarde desta segunda-feira já possuir elementos de provas suficientes para justificar uma ação penal contra Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, 5. A garota foi morta em 29 de março ao ser jogada do sexto andar no edifício London (zona norte de São Paulo), onde morava o casal. Os dois já foram indiciados pela Polícia Civil.

"O interesse é mostrar as circunstâncias do envolvimento [do casal] e a seqüência dos fatos", disse o promotor. Cembranelli afirmou que deverá receber o inquérito até terça-feira (29) e, segundo ele, o feriado prolongado de 1º de maio (Dia do Trabalho), servirá para análise do inquérito. Provavelmente, ele receberá o pedido de prisão preventiva por parte da polícia.

Ainda de acordo com o promotor, a denúncia (acusação formal) não será oferecida antes da segunda-feira (5).

Durante a reconstituição realizada ontem, segundo Cembranelli, não foram feitos testes de som. "Seria um absurdo fazer testes de som ontem com aquele falatório todo. No sábado [29 de março], a rua estava absolutamente deserta, não tinha ninguém. Ontem havia muita gente em frente ao prédio. Ninguém iria ser irresponsável de fazer o teste", afirmou.

O movimento na frente do apartamento de Alexandre Jatobá, pai de Anna Carolina, na Vila Galvão (Guarulhos, Grande São Paulo), foi tranqüilo ao logo desta segunda-feira. Um carro da Polícia Militar permanece na frente do local, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

Procurada, a defesa do casal informou que só irá se manifestar após o relatório da polícia Civil ser apresentado.

Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) 08095108

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u396490.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
nikimba
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
nikimba


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )   Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 4:48 pm

Esse Brasil é muito escroto mesmo, quantos casos iguais não acontecem por dia. ?
Ir para o topo Ir para baixo
junior
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
junior


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/04/2008
Idade : 44
Localização : floripa

Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )   Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:04 pm

se eles naum forem presos dae a merda ta feita . mais provas impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
marin
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
marin


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2008

Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )   Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:25 pm

Não tem mais o que pensar..foi provado que só haviam dois adultos na cena do crime, eles não tem mais argumentos para provar o contrário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )   Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que vão presos mesmo ( Caso da menina )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Urija Faber vs. Mike Brown no WEC 36, No mesmo evento vai acontecer Filho vs Sonnen II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Papo - Furado :: Bate - Papo-
Ir para: