Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Empty
MensagemAssunto: Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera   Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:06 am

:pirat: Vera: “Não fugi de ninguém”

A derrota para Fabrício Werdum no UFC 85 acabou colocando Brandon Vera para a categoria lightwheight, e no caminho de mais um brasileiro. Após Lyoto confirmar, em entrevista à TATAME, que o americano negou uma luta com o brasileiro no UFC Fight Night 14, Brandon Vera se defendeu. “Me ofereceram para lutar com Lyoto Machida e eu disse não. Eu quero lutar com o Lyoto, ele está com 13-0 agora... Lyoto é uma boa luta, quero lutar com ele, mas ele é uma pessoa para quem eu preciso definitivamente me preparar para enfrentar. Ele tem um estilo diferente, eu preciso me preparar”, afirmou Vera, em entrevista ao site MMARated.com, garantindo que não “fugiu” de ninguém. O americano contou, ainda, que o UFC ofereceu, para o mesmo evento, o Wanderlei Silva ou Dan Henderson, mas não chegaram a nenhuma definição.

“Eu não fugi de Wanderlei Silva nem de Dan, que são como super-heróis para mim... Eu não estou fugindo de ninguém, eu quero enfrentá-lo com certeza, só preciso de mais tempo para me preparar para ele”, revelou o americano, que comentou o estilo de luta do brasileiro. ”Assisti sua última luta com Tito Ortiz, ele tem um estilo ridículo, é estranho. Caratê, Kung-Fu misturado com coisas do MMA... Você precisa se preparar para isso, eu nem tenho parceiros de treino para isso”, disse Vera, que aproveitou para, mais uma vez, criticar a arbitragem da sua luta contra Fabrício Werdum no UFC 85 e a atitude do brasileiro.

“Eu me lembro que você (Werdum) disse 'sim' no octagon, mas disse 'não' na coletiva de imprensa. Eu ainda vou atrás de você. Ele fugiu de mim naquela noite. Eu entendo porque ele disse 'não', se eu estivesse a caminho de uma disputa de cinturão eu também diria 'não'”, finalizou Vera, que luta no UFC Fight Night 14 contra Reese Andy, no evento que acontece no dia 19 de julho, nos Estados Unidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera   Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Icon_minitimeDom Jun 29, 2008 2:25 am

em primeiro lugar o Vera não disse que o estilo do Lyoto é ridículo,ele disse ''ridiculous'', tipo uma gíria para dizer que o estilo dele é foda!
em segundo lugar,ele dizer que o Werdum fugiu dele,o cara é louco,o pior cego é aquele que não quer ver,o Fabrício anulou ele completamente,mas, eu entendo o Vera depois de perder e de correr da categoria, inclusive correndo de nada menos do que 3 lutadores de uma só vez na nova categoria, a única forma de manter seu orgulho é acreditar que ele não perdeu para o Werdum (que ele nem vai enfrentar novamente por desceu de categoria),mas que foi injustiçado; coitadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera   Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:57 am

Bom ganhar ..e ganhar ..por pontos ..finalizacao...decisao..nao importa ,Vera engula a derrota e treine mais forte para seu proximo encontro com Werdum..
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera   Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:19 pm

Vera, ainda tá nessa......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera   Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ainda vou atrás de você Werdum. Ele fugiu de mim naquela noite diz Vera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brandon Vera Vs. Fabricio Werdum Video Preparation
» Vera quer revanche com Werdum
» VIDEO DA LUTA DO WERDUM, ACHO QUE O WERDUM DEVE PERDIR UMA REVANCHE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: