Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Empty
MensagemAssunto: Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88   Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:29 pm

Ex-atleta da Brazilian Top Team, Rogério Minotouro analisou a luta de Rousimar Toquinho, pupilo da BTT, contra a pedreira Dan Henderson, que já passou por cima de cascas-grossas como Rodrigo Minotauro, Murilo Bustamante e Wanderlei Silva e conquistou dois cinturões no Pride. Para Minotouro, a luta, que acontece no UFC 88, já tem um vencedor. “Torço pelo Toquinho. Acho que o Toquinho vai ganhar dele porque tem um chão muito duro, é muito rápido. Acho que o Dan é duro também, mas o Toquinho é mais veloz, e explosão é uma das principais características em uma luta”, analisou Minotouro, que espera por adversário no Affliction, que rola dia 19 de julho nos Estados Unidos.

Fonte:TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88   Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:41 am

Lutar con tra Henderson e sempre um grande desafio ,nao so para lutadores brazucas mas para todos o atletas mundiais..mas acho q toquinho tem uma boa chance de levar essa..
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88   Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:31 pm

o toquinho vai ter a oportunidade perfeita para mostra o seu nível, eu acho que ele ganha apesar do henderson ser cabuloso...
se perder, perder pro hollywod não é vergonha nenhuma, mas tomara que ganhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88   Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:34 pm

Luta complicada, a previsão é que vá até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88   Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil
» Treinador confiante em Minotouro
» Minotouro x Vladimir Matyushenko, No Afflicton 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: