Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:47 am

Gabriel Gonzaga, o Napão, andava um pouco sumido do cenário do MMA e até da insistente mídia especializada, mas por um bom motivo. O faixa-preta da Team Link vem treinando muito forte para voltar a vencer e convencer no próximo sábado, pelo UFC 86.

O adversário será Justin McCully, mas o olhar atento do campeão mundial de Jiu-Jitsu nunca saiu do cinturão, que hoje é portado por outro brasileiro: Rodrigo Minotauro. Para que seu sonho seja realizado, e se reabilitar das derrotas para Randy Couture e Fabrício Werdum, Napão precisa primeiro bater o americano, que além de ser companheiro de equipe de Tito Ortiz, vem de quatro vitórias consecutivas.

"Preciso voltar a vencer. Eu luto com qualquer um. Meu objetivo é ser campeão. Tive um longo caminho até conseguir uma disputa pelo título e eu farei tudo isso novamente. Acredito que preciso de algumas vitórias. Estou treinando duro para voltar com o meu melhor condicionamento e dar o melhor show aos meus fãs. Preciso voltar a vencer, mas meu objetivo ainda é pegar o cinturão", disse a fera ao site americano Sherdog.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:30 am

Putz essa vai ser ,mais uma batalha de grandes proporocoes..forca gabriel....
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:09 pm

Lembro-me dessa norte-americano, se não me engano ele venceu o Sukata no WVC.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Napão ainda quer o cinturão, Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Fitch recebe a faixa preta de jiu jitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: