Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antoine volta a focar no vale-tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Antoine volta a focar no vale-tudo Empty
MensagemAssunto: Antoine volta a focar no vale-tudo   Antoine volta a focar no vale-tudo Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 6:15 pm

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Um dos maiores representantes do Brasil na história da luta olímpica, Antoine Jaoude se prepara para voltar ao MMA. De fora dos Jogos de Pequim depois de uma confusão de informações da Federação Internacional (FILA), o lutador comenta o sentimento de ficar de fora das Olimpíadas, uma vez que atingira os critérios técnicos. Além disso, Antoine fala dos treinos na BTT, onde é o professor de wrestling.

Portal das Lutas - Você conseguiu os resultados para estar em Pequim, mas devido a uma informação errada da Fila, que disse que a equipe não precisava disputar o Mundial, você está fora. Como está encarando essa?

Antoine Jaoude - Foi muito decepcionante. Entrei até meio em depressão por uma semana. Lembrei de Atenas, quando atingi o critério técnico, mas não foi direto como seria agora. Nessa a gente conseguiu o critério técnico, mas por incompetência das ongs e da Federação Internacional acabamos ficando de fora eu e o Artilheiro (Rodrigo). Acabou prejudicando muito a gente e o Brasil.

PDL - Seu foco agora volta para o vale-tudo? Tem algum evento em vista, já que você não luta mais pela IFL?

AJ - Agora estou legal. A minha filha já está bem, em casa, e estou correndo atrás (a filha de Antoine nasceu recentemente). Tem aí o DREAM e o Sengoku, que são os maiores eventos do Japão. Estou esperando as oportunidades. Se aparecer algo melhor, com o mesmo nível de salário, posso abrir o meu leque de opções. Estava quase cinco meses parado com o MMA, mas já estou treinado tem pouco mais de um mês, voltando ao ritmo, e está tudo se casando. Se surgir alguma coisa, estou pronto já.

PDL - E quanto aos treinamentos que você está ministrando na BTT. Já houve uma evolução da galera?

AJ - Estou sentindo muita evolução. A galera é muito profissional e já tinha feito um trabalho muito bom com o Darrel Gholar e o Ratazana. O Darrell voltou agora para ajudar a gente um pouco. Acho que o pessoal já tinha uma base muito boa e facilita muito o trabalho.

fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Antoine volta a focar no vale-tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Antoine volta a focar no vale-tudo   Antoine volta a focar no vale-tudo Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:18 pm

Tá aí um cara que tem um Wrestling muito bom mas mesmo treinando anos e anos com o Ruas não adquiriu cancha na trocação. Lembro-me do Tank o vencendo no K-1 Brazil aqui em Curitiba.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Antoine volta a focar no vale-tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antoine volta a focar no vale-tudo
» Circuito de Vale-Tudo Amador
» Review Prime MMA 3, Fonte: Portal do Vale Tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: